_____

Dicas de beleza da Grazi


domingo, 1 de fevereiro de 2009

A atriz contou pra gente quais são os segredos de beleza dela!

Ela é linda, está sempre com um sorriso no rosto e sabe se arrumar super bem sozinha – herança de quando participava de concursos de beleza.

Espontânea, Grazi Massafera - que atualmente interpreta Lívia, a protagonista da novela “Negócio da China” - tem hábitos super simples para cuidar da beleza. O site da CAPRICHO conversou com a atriz por telefone e ela contou tudo que faz para se manter sempre bonita.


Parte disso, segundo Grazi, é estar sempre prevenida: como ela vive na correria, sua nécessaire carrega um monte de coisas. “Tenho sempre de tudo: barrinha de cereal, creme para o cabelo, reparador de pontas e maquiagem”, conta.



Confira as dicas da Grazi:


Cabelo:

Quem nunca reparou no cabelo super brilhante da Grazi? Para cuidar deles em casa, a atriz usa produtos da L’Oreal e da Kérastase. “Gosto muito de uma ampola da L’Oreal chamada Power Repair”, conta. O produto custa cerca de R$ 15.Para fortalecer os fios, ela usa condicionador à base de queratina, fortalecido com as ampolas Power Repair.

Grazi prefere deixar os fios secarem naturalmente e evita escova e chapinha. Para conseguir o efeito ondulado, ela enrola o cabelo ainda molhado, prende com um grampo até secar e depois solta.





Pele:

Regrinha básica: sempre tirar a maquiagem. Grazi lava o rosto com sabonete líquido, finaliza a limpeza com lenços umedecidos e aplica um hidratante.

Para suavizar olheiras, Grazi usa algodão com soro fisiológico gelado. Se uma espinha aparece, apela para o corretivo.



Make:

Na hora de se maquiar, a atriz aposta em um trio que não tem erro. “Gosto de maquiagem leve, com rímel, blush e gloss”, diz.



Desde os tempos de miss, Grazi usa o pó compacto da marca Marchetti. “Não encontrei outro no mesmo tom e tão fino como esse.” O melhor é que o pó nem é caro. Custa, em média, R$7.

Apaixonada por sombras, a atriz carrega um estojo com várias cores. Para a noite, prefere tons de marrom.

Grazi tem um cuidado especial com as sobrancelhas e corrige as falhas com lápis marrom. Para penteá-las, usa uma escova de dente velha – e nem adianta dar uma mais nova que ela não usa!

Na boca, ela prefere tons discretos, tipo cor de boca mesmo.



Dica da Grazi:

“Quando for tomar sol, na piscina de casa ou algum lugar mais calmo, aproveitem para hidratar o cabelo, principalmente as loiras. Passem um creme e usem alguma coisa para abafar por um tempo, como uma touca ou toalha. Fica super legal.”


Fonte: Revista Capricho

- -

0 comentários: