_____

Política de Parceria


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bom pessoal, após mais de 2 anos de existência do blog resolvi criar (finalmente) um "Sistema de Parcerias". Todos os dias me deparo com inúmeros pedidos de solicitações de parcerias espalhados em diversas postagem pelo blog.


Para ficar mais simplificado resolvi criar uma postagem específica explicando como é simples, prático e vantajoso ter uma parceria com o Blog de Dietas.

Primeiramente é importante salientar que não existirá nenhum tipo de análise e consequentemente alguma restrição em relação a parceria (com ressalva a conteúdos considerados impróprios).

Basta incluir o nosso link no blog que reciprocadamente o seu blog será linkado na Lista de Parceiros & Amigos.

Para manter um Layout um pouco mais limpo e menos carregado, estaremos analisando estatísticas fornecidas pelo Google Analytics e verificando os parceiros que mais nos enviam visitas, e estes serão linkados na barra lateral do blog, onde terá um destasque um pouco mais elevado.

O fator acima não significa que a parceria vai ser menos ou mais vantajosa para as partes, mesmo porque, para entender um pouco melhor a importância das parcerias, podemos citar que o Blog de Dietas atualmente tem o Pagerank 3, e a troca de links nesse caso é um dos critérios para obter melhores posicionamentos nos sistemas de buscas.

Hoje na blogosfera é imprescindível firmar parcerias e fortalecer grandes laços, e a partir de hoje uma das nossas "Metas" é priorizar esse tipo de vínculo.

Apenas para concluir, peço que as mensagens com as solicitações de parcerias sejam escritas nessa postagem.

Qualquer tipo de dúvida estarei a disposição! :)

- -

16 comentários:

Fagner disse...

Olá,

Tenho interesse em parceria, favor entrar em contato em fagnersouza@gmail.com.

Obrigado

Fagner

Mêlanie Albuquerque disse...

www.cirurgiaobesidade.net.br

Anônimo disse...

Eu já tenho o seu site adicionado nos links do meu blog. Podemos fazer parceria?
=1

Anônimo disse...

Adorei o Blog estou começando nessa vida de blogueira agora... Parabéns

candyangel disse...

Adorei o Blog estou começando nessa vida de blogueira agora... Parabéns

PEDALADAS disse...

Boa tarde, tudo bem?

Meu nome é Thaís Martins, sou jornalista da TV Bandeirantes e estou produzindo uma série sobre alimentação. Em um dos capítulos trataremos das dietas e gostaria de entrevistar uma pessoa que já tenha feito e que ainda faça dietas ou utilize medicamentos. Podemos bater um papo sobre esta série de reportagens? Seguem meus contatos:
11 3131-3427 ou tmartins@band.com.br

Obrigada,

Thaís Martins

Phaby disse...

Também comecei uma dieta e criei um blog ao mesmo tempo, acho que foi pra dar aquela força...Me interesso em parcerias com blogs bacanas como este..
senhoritaphaby.blogspot.com

Webom viajar disse...

olá amigo,
Meu nome é Fernando, acabei de criar um blog de dietas, e gostaria de fazer uma parceria, mas não tenho muitas visitas ainda, meu blog é www.pointdadieta.com.br, pretendo um dia ser tão grande como você, vou incluir um link sue no meu site, de parceiros, ok?
obrigado pela oportunidade.
email- epic445@r7.com

Educando a Mente disse...

Estou relatando meu processo de emagrecimento. Fechei mais um ciclo e completei 3 meses com -14 kilos!

www.educandoamente.blogspot.com.br

Ademir carreiro disse...

Olá Mirella bom diaa,
estive visitando seu blog e quero lhe dar os parabéns, seu blog está muito bonito e com artigos bem interessantes mesmo, e gostaria de saber so você faz parceria, tenho um blog com dicas e dietas para emagrecer no mesmo nicho que o seu,segue meu blog abaixo para você ver:

http://emagrecercomprodutosnaturais.com/

Não sei se sabe mais a parceria funciona assim:
Eu pego um artigo que eu criei e posto no seu blog tudo certinho com fotos e com um link no final com meu blog e você faz o mesmo,posta no meu blog um artigo seu com um link voltado para seu site, a finalidade disso é conseguir mais visitantes para ambos os blog e cada vez mais divulgar nossos blogs, caso tenha interesse é só comunicar estou á disposição

Agradeço desde já pela atenção

Emagrecer com produtos naturais

Élida disse...

Quero anunciar o site treinamentoparaemagrecimento.besaba.com aqui no seu blog através de banner. Quanto você me cobra para anunciar durante 1 mês? Envie a resposta para elidaa.alexandre37@gmail.com

Unknown disse...

Oiie gostaria de uma parceria.
http://blogdalelalopes.blogspot.com.br/

Fernanda Carrera disse...

Olá, tenho interesse na parceria também. Além disso, produzo conteúdo para um site que pode ser útil para o seu também. Gostaria de explicar melhor a ideia. Há um e-mail para que eu possa entrar em contato?

O meu é fernanda.carrera@seomaster.com.br

Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

Me chamo Isadora e trabalho na área comercial do site Nutribrands (http://www.nutribrands.com.br/), empresa especializada em suplementos alimentares. Temos acompanhado o seu blog e percebemos que você tem conteúdo de qualidade e muito relacionado à área de atuação da nossa empresa. Diante disso, acreditamos que você possa se interessar por fazer uma parceria conosco. Caso a parceria seja do seu interesse, pedimos que nos envie um relatório de visitas do seu blog para que possamos conversar melhor.
Aguardamos o seu retorno e esperamos tê-lo conosco em breve!

Abraços

Icaro Guerra disse...

Bom dia, meu nome é Icaro Guerra, sou Web Designer e gostaria de saber sobre parceria com o seu Blog, o meu e-mail é icaroguerra@ig.com.br

Obrigado.

Unknown disse...

Hey

Eu estava procurando alguns sites de emagrecimento, para efeito de pesquisa, quando me deparei com o seu blog.

Na verdade, eu lancei um livro em formato de ebook, que é, na verdade, um programa de emagrecimento completo, que ensina como emagrecer por meio de uma nutrição adequada.
Eu costumo cobrar R$29,90, mas eu ficaria mais do que feliz em envia-lo à você.
Tudo que eu peço, é se você consideraria disponibilizá-lo para seus leitores por meio do meu link.

Abraços e Felicidades

Igor