_____

Dieta Fat Flush


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


A dieta Fat Flush é documentada em livro, "The Fat Flush Plan" - Ann Louise Gittleman emagrecimento. Ela consiste em 3 fases e o objetivo é a perda de peso através da aceleração do metabolismo, redução da retenção de água e eliminação de gordura. A dieta Fat Flush, além de controlar a alimentação, também possui um programa de exercícios que devem ser seguidos. (facilmente encontrada em livrarias no Brasil) e se trata de uma dieta desintoxicante .





Fase 1

Dura aproximadamente 2 semanas, com a dieta diária reduzida a 1200 calorias com o objetivo de reduzir a retenção de água e gordura. É uma fase bem restritiva em que certos tipos de alimentos devem ser evitados.

Fase 2

Nessa segunda fase da dieta, o nível calórico é elevado para 1200-1500 calorias e deve se continuar nessa fase até que o peso desejado pela pessoa seja atingido.

Fase 3

Fase de manutenção em que as calorias permitidas sobem para um pouco acima de 1500 diárias e reintrodução de alguns carboidratos e derivados de leite.


A dieta Fat Flush também inclui um programa de exercícios de baixo impacto como caminhadas, por até 40 minutos diários e musculação 2 vezes por semana. Além de exercícios, essa dieta também recomenda ter um sono de 8 horas diárias. A fase 1 é onde os resultados são obtidos mais rapidamente sendo que as fases seguintes são para a manutenção do peso, ou no caso da fase 2, para pessoas que estão com o peso bem acima. Devido a enorme lista de alimentos permitidos/proibidos, o melhor a fazer se você está interessado(a) nessa dieta é ler o livro "The Fat Flush Plan" - Ann Louise Gittleman.

- -

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitos comprovaram e testaram e garantem de pé junto que funciona, por isso eu como um cara totalmente aberto a novas experiências vou mostrar aqui para você como fazer a Simpatia Chico Xavier para Emagrecer.
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs:
Conserve o mesmo copo durante o processo;
Não faça regime pois a simpatia é infalível; INFALÍVEL. 100% GARANTIDO.
Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder;
Comece na quarta feira após distribuir as cópias;
Boa Sorte!


Veja mais em: Simpatia Chico Xavier para Emagrecer - FUNCIONA

Anônimo disse...

Hoje a meia- noite a pessoa que vc ama vai perceber que ama ela algo bonito vai acontecer de manhã entre 1 e 4 da tarde onde vc estiver: na internet, escola , no trabalho... se vc quebrar essa cadeia terá má sorte em 10 relações por 10 anos ... Assim que vc colar em 20 comentários e, em seguida ,precionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te ama