_____

Dieta da USP


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


A "Dieta da Usp" promete derreter 14 Kilos em 14 dias. Todavia, essa dieta não pode ser prolongada, pois restringe drasticamente os alimentos. Não é uma dieta fácil, exige muita força de vontade e se seguida a risca realmente funciona.


Dia 1

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: Salada de alface com pepino e salsão à vontade


Dia 2

Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto à vontade


Dia 3

Manhã: Café com biscoito cream-crakers
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: presunto e salada


Dia 4

Manhã: Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural


Dia 5

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura


Dia 6

Manhã: Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura


Dia 7

Manhã: Café com limão
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar: Comer o que quiser, menos doces e bebidas alcoólicas

As ervas permitidas são o agrião, chicória e a alface. Pode beber água, café e chá o sempre que quiser.


Depois de completar esta série deve recomeçar do primeiro dia. Quando chegar ao 15º dia pode voltar a comer o que quiser, mas moderadamente, caso contrário irá engordar novamente.

- -

48 comentários:

Unknown disse...

Olá eu fiz a dieta da usp a mais de 3 anos e perdi mais de 10 kilos em 1 mes e até hj não os recuperei mesmo voltando a me alimentar normalmente.

Anônimo disse...

alguem sabe explicar como seria essa cenoura expremida comlimão?

Anônimo disse...

Essa dieta eh muito perigosa para a saude.

Isa
http://www.eliminandopeso.com.br/

Anônimo disse...

fiz e recuperei pq comi feito uma desvairada.. mas agora to fazendo denovo e vou manteer.. *_____*

PADOACHEI D.BITTEN disse...

OLHA PESSOAL!!! VOU COMEÇAR HJ ESSA DIETA...JA TOMEI MEU CAFE COM ADOÇANTE E VAMOS VER...TDS OS DIAS VOU POSTAR MINHA MSG...!!!!
ESTOU ANIMADA...

Letícia Akemi disse...

Eu já fiz essa Dieta e aprovo!!!

Quanto aos quilos que vc vai perder ... vai depender do seu metabolismo, mas se vc fizer a Dieta certinho... a diferença vai ser enorme nem precisa de balança p perceber os efeitos dessa dieta, o espelho vai dizer tudo!

Luciana disse...

Já fiz essa dieta, muito boa para quem quer começar a ver logo resultado na perda de peso.
Só que eu fazia 1 semana, dava intervalo de 1 semana e voltava.

Anônimo disse...

Comecei hoj.. tomei meu café com adoçante vamos ver no que vi dar.. quero em um mÊs mudar meu corpo..aproveitarei esse tempo da dieta e vou parar de fumar.. Beeeijo.. amanhã posto mais..

Anônimo disse...

estou fazendo a dieta estou no 2 dia acho que estou indo bem volto pra comentar os resultados

Laís disse...

Oi! Tbm estou fazendo, comecei ontem... essa dieta é desumana! kkkk. Mas se for como promete vale a pena. Até agora n deminuí um grama sequer, mas já estou me sentindo mais leve (deve ser efeito da fome...)! O primeiro dia foi terrível, mas acho q o pior já passou... Vou seguir firme e postar a cada dia aqui, pois compartilhar essa experiencia está me motivando bastante!

Laís disse...

Oi! Tbm estou fazendo, comecei ontem... essa dieta é desumana! kkkk. Mas se for como promete vale a pena. Até agora n deminuí um grama sequer, mas já estou me sentindo mais leve (deve ser efeito da fome...)! O primeiro dia foi terrível, mas acho q o pior já passou... Vou seguir firme e postar a cada dia aqui, pois compartilhar essa experiencia está me motivando bastante!

Laís disse...

Oi. Eu aqui de novo, no terceiro dia da dieta. Deu só 500g na balança e hj é sexta-feira, não vai ser fácil resistir às tentações do fim de semana... mas vamos lá!

Leila disse...

Lais, adorei a sua iniciativa de postar comentarios diarios sobre a sua dieta. Com certeza isso nos estimula! Estava procurando um blog justamente para isso e encontrei você, então, vamos ser companheiras de dieta pois estou de ferias e tentando ganhar tempo com a dieta da Usp, que já fiz uma vez ( há muito tempo) e deu super certo. Desta vez estou iniciando hoje a 2ª semana, perrdi 3Kg na primeira semana, mas confesso que dei umas escorregadas. Acho que se tivesse sido mais fiel teria perdido mais.

Leila disse...

Segundo dia da segunda semana. esta semana está sendo bem mais fácil, espero permanecer assim. Vou fazer o impossível para ser fiel ao cardápio desta vez pois é isso que faz a diferença.

Dê disse...

Ola pessoal estou no terceiro dia, hj estou com dor de cabeca, acho q e pq nao consigo durmir direito por causa do cafe, mas blz.Ate hj estou fazendo certinho...O cha prefiro tomar gelado.Firme e forte, vamos comentar nosso dia a dia.
PI: 91.200
Pa: 89.300

Leila disse...

Mais um dia... este é o 10º, já perdi 5Kg e hoje chegou o simulador de caminhada que encomendei. Será que vai dar pra fazer? Só um pouquinho que experimentei já deu pra sentir que tem que colocar a maior força... Minha meta é perder 20 Kg no total, então, isso é sinal de que ainda vou aparecer bastante por aqui. Beijos.

Dê disse...

Oi Leila, vc esta fazendo rigorosamente? E dificil ne.. minha meta tbem e 20 kilos, vamos nos falando para incentivar okk Bjoss

Leila disse...

Dê, não dá pra ser 100% rigor com essa dieta, ontem mesmo meu namorado voltou de viagem e tomei uma cervejinha com ele, só uns três copinhos pra não fazer desfeita, mas só isso já ferra tudo... Na primeira semana eu vacilei tanto que decidi reiniciar esta semana. Desta vez estou conseguindo bem, fora a cervejinha de ontem... A gente vai se falando, que eu acho que esse contato ajuda pra caramba! Beijinhos.

Leila disse...

Ah, sobre o simulador de caminhada... Só consegui fazer 15 minutos e quase morri, hoje amanheci com uma dorzinha na panturrilha. Deve ser um bom sinal, mas tem que botar muita força na geringonça pra ela andar. Pra mim , que não sou chegada a exercícios físicos, vai ser um desafio.... Vou fazer o possível para fazer todos os dias e aumentar o ritmo.

Dê disse...

Leila, vc se informou se perde calorias e emagrece, eu nao conhecia esse simulador e vi na net achei legal, estou querendo comprar..me passe contato..Hj quarto dia..pessoal nao chupei uma bala fora da dieta..vamos ser realistas estou pesando todos os dias para ver o resultado pois eu acho q incentiva
PI: 91.200
PA: 88.500
Uma media de 800 g por dia ufa!!!!!

Leila disse...

Dê, quantos anos vc tem? Acredito que a idade influencia muito. Eu tô super fiel à dieta mas acho que perdi pouco até agora. Tô desconsiderando a primeira semana que fiz pois vacilei muito, agora sim to fazendo direitinho. Quanto ao simulador, o que posso dizer é que nestes três dias que estou fazendo senti muito a panturrilha, fiquei até bastante dolorida. Há a opção de comprar o simulador com um relógio que mede quilometragem alcançada e calorias perdidas, mas eu não quis pois ficava bem mais salgado o valor. Comprei no shoptime por tel e paguei a vista em boleto bancário, mas também pode parcelar. Acredito que pode haver perdas significativas se vc fizer os exercícios constantemente. Paguei R$ 179,00 + frete = R$209,00. Em relação a bala, prefira um trident, que não contem açúcar. bj

Leila disse...

Final da segunda semana: Perda de 5Kg. Siceramente eu esperava mais, de qualquer forma sei que foi um bom começo. vou reiniciar o processo hoje, minha meta é perder 20 Kg no final e estou animada, acredito que vou conseguir. Continuarei postando. Abraços, Leila.

Dê disse...

Oitavo dia estou com 87 kg comecei com 91.200, 4 kg tambem achei q perderia mais....mas estou firme e forte...Bjsss..Leila terminando esses 14 dias quero iniciar outra dieta conhece alguma q de resultado?
Bjsss

Dê disse...

ahh tenho 34 anos....

Leila disse...

Vou continuar na mesma dieta... Dia 25 foi aniversario da minha filha e furei totalmente, mesmo assim continuo otimista. Parei de contar os dias e pretendo voltar a contagem a partir da próxima segunda, dia 31/10. Ao todo, até agora, fiquei nos 5 Kg mesmo, mas estou satisfeita. Percebi que perdi medidas, entrei numa calça que já estava guardada há muito tempo. Segunda retomo como se fosse o primeiro dia.Tenho 37. Hoje fui a uma academia ver os preços. Tudo aqui onde moro é muito caro! O simulador de caminhada é legal, mas sinto que preciso de acompanhamento pois nunca fiz exercícios sistematicamente e fiquei com um certo receio.A verdade é que estou com um ótimo pressentimento dessa nova fase se dieta! Quero entrar nos 40 com outro astral!!!! Beijos e Força.

Sugiro a Dieta dos Pontos, que é ótima para as fases de descanso da dieta da USP. EU costumo intercalar 15/15 de cada uma.

Maria disse...

Tenho 38 anos e desde que fiquei viúva a 2 anos tenho estado muito depressiva, o que acarretou um ganho de peso muito grande, vou começar a dieta no dia 02/01/2012, gostaria que se pudessem me ajudassem incentivando. Beijos

Helen disse...

Bora começar essa dieta e espero que dê resultados!

Karla disse...

Simpatia para emagrecer: Numa manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa. De noite, antes de dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo. Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água. Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãso de arroz. Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos. Faça a simpatia com fé , sem regimes. Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo npumero de quilos que deseja perder.

Anônimo disse...

Muitos comprovaram e testaram e garantem de pé junto que funciona, por isso eu como um cara totalmente aberto a novas experiências vou mostrar aqui para você como fazer a Simpatia Chico Xavier para Emagrecer.
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs:
Conserve o mesmo copo durante o processo;
Não faça regime pois a simpatia é infalível; INFALÍVEL. 100% GARANTIDO.
Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder;
Comece na quarta feira após distribuir as cópias;
Boa Sorte!


Veja mais em: Simpatia Chico Xavier para Emagrecer - FUNCIONA

Anônimo disse...

Muitos comprovaram e testaram e garantem de pé junto que funciona, por isso eu como um cara totalmente aberto a novas experiências vou mostrar aqui para você como fazer a Simpatia Chico Xavier para Emagrecer.
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs:
Conserve o mesmo copo durante o processo;
Não faça regime pois a simpatia é infalível; INFALÍVEL. 100% GARANTIDO.
Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder;
Comece na quarta feira após distribuir as cópias;
Boa Sorte!


Veja mais em: Simpatia Chico Xavier para Emagrecer - FUNCIONA

Vânia disse...

Olá a todos,

Vou começar esta dieta amanhã.

Eu meço 1.70 e nunca pesei acima dos 60kg, mas num momento da minha vida devido à ansiedade tornei-me uma bolinha.

Estou cheia de vontade de iniciar.

Vou postando a minha evolução.

Rafaela disse...

Bom Dia!!

Vou começar a dieta amanhã, estou entusiasmada. Hoje irei me pesar e a cada dia irei postar os avanços .
Espero emagracer e também incentivar a todos. Força a todos nós... fácil não é, impossivel também não.

Rafaela disse...

1ºDia Vencido. Hj acordei um pouco fraca morrendo de fome mas o café com biscoitos me deu um up!! Meu noivo disse que minha barriga desinchou um pouco. será? depois me peso e posto aqui os avanços.

Rafaela disse...

2° dia Vencido. Hj não tive logo cedo aquela sensação de fome. Estou me reeducando!!
23/08/2012 - 74,4 Kg.
24/08/2012 - 72,2 Kg.
uhuuuuu!! Gente não acredito estou emagrecendo! ainda não consegui notar em mim esses quilos a menos, mas, meu noivo disse que estou com a barriga menor!!!

Rafaela disse...

3º e 4º dias Vencidos.
26/08/2012 - 71,0 Kg.
Firme e forte na dieta.

Rafaela disse...

5º dia vencido. A noite senti uma vontade de desistir, tava com muita fome ja enjoeei desse ovo mas graças a meu noivo consegui resistir. Agora pela manhã estou um pouco fraca, mas, creio que dê uma melhorada depois do peixe. Hoje é dia de me pesar!!

Anônimo disse...

Estou no meu 3º dia com 2 kg a menos, sinto mais fome a noite, dá até desespero, mas tenho fé em Deus que conseguirei, hoje estou com muita vontade de comer chocolate, mas vou resistir. O primeiro dia foi o pior.

altura: 1,64
31/08 1ª dia:79,200 kg
02/09 3º dia:77,200 kg

Bjos a todos.

Dieta da USP disse...

Não adianta falar mal da sem ter feito. Estudo já comprovaram sua eficiência, pq será que tem gente que ainda duvida? Lembrem-se que uma pessoa é diferente da outra, cada organismo e diferente do outro.

Anônimo disse...

Vou começar a dieta amanha. Ja estava mudando minha alimentação e em 3 semanas perdi 3 quilos. Acho que não consegui resultados melhores pq aos finais de semana acabo comendo o que quero... Estou pesando 51 e quero perder pelo menos 4 quilinhos nessa semana!!

mi andrade disse...

ola vou iniciar a dieta amanha estou em colapso porque tenho um cruzeiro agora dia 17 de março e estou enorme 93 kls é e tenho 23 anos ... vou postar minhas dificuldades aqui todos os dias ate o fim da dieta espero que ajude... foco força e fé ... fuix

Anônimo disse...

hj é meu primeiro dia da dieta ta difícil agora na hora do almoço mas oque esta me ajudando é que estou tomando muita agua dai estou com uma sensação de barriga cheia ... beijos foco, força e fé ate amanha ... NÃO HA VITÓRIA SEM LUTA. :)

Unknown disse...

4 dias da dieta e já se foram 4 quilos vale a pena cada esforço, mas confesso que não consigo tomar café com adoçante, acho que teria emagrecido mais se tivesse tomando o café com adoçante...

Anônimo disse...

gente meu bome e Polly começo hoje-
quero perde ums 7 kl mas vamos la estou hoje com 62.500 klg
quero tentarir ate o final ...........

Bruna disse...

Como s efaz a cenoura espremida ocm limão?

Dicas de Dietas disse...

Realmente essa dieta é muito boa. Eu recomendo :)

Unknown disse...

Ola meninas! estou no 3 dia e nao esta sendo facil... nao consegui engolir a vagem e nem a gema do ovo! (Eca!) e acabei comendo mais 2 torradas a tarde pq eu tava com muuuuuita fome... Espero que nao ponha tudo a perder essas duas torradinhas!! Quando me pesei hj cedo tinha perdido 1.7! Vamos ver amanha neh? Volto pra contar tudo pra vcs!

Vencendo a batalha interior disse...

Simpatia dos Grãos de Arroz

Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

Observações:

Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
Como a simpatia é infalível não faça regime junto
Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
Mande publicar na mesma semana pode ser no face onde quizer

Dani Decoradas disse...

Uma amiga tinha me dito desta dieta antigamente, mas como não falou direito e eu não estva precisando perder uns kilinhos nem dei ideia, agora que fui achar novamente, fiquei um tempão procurando.
Vou fazer, preciso perder uns 4kg em um mes para um casamento em que vou ser madrinha.
Adorei o site de vocês e este outro site também que tem muita coisa legal sobre a dieta.