_____

Como aumentar seus desejos e diminuir as Medidas


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O sexo faz bem para o coração, a pele, a autoestima, aumenta a cumplicidade entre o casal e ainda queima calorias. Aproveite nossa dieta afrodisíaca para apimentar sua vida íntima e ainda mandar embora 5 kg em um mês



Por Patrícia Affonso



A mulher brasileira é conhecida, mundo afora, por sua sensualidade aflorada. Para os especialistas, essa fama resulta de uma combinação de fatores: o clima quente do País, uma cultura mais liberal e gosto, muito gosto por sexo. Já percebeu que esse é um dos nossos assuntos preferidos? "Falamos em sexo o tempo todo: nas rodas de amigos, no trabalho, nos filmes e novelas, e até mesmo em nossas piadas", observa Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo e autora do livro Descobrimento Sexual do Brasil (Ed. Summus). Mas se falar é tão fácil, na vida prática é que a coisa se complica e nem sempre caminha tão bem quanto o esperado. É o que revela o estudo Mosaico Brasil, a maior pesquisa sobre relacionamento sexual e afetivo já realizada no País, coordenada pela expert. Um dos dados mais alarmantes aponta que apenas 9% das mulheres estão totalmente satisfeitas com sua vida sexual e mais: dentre sua lista de prioridades, o sexo ocupa a oitava posição, perdendo para itens como alimentação, família, qualidade do sono e carreira.
As justificativas para a queda no desejo podem ter várias origens: bloqueios na resposta sexual (o não alcance do orgasmo), distúrbios hormonais que fazem a libido diminuir, assuntos mal resolvidos com o parceiro, o distanciamento comum nas relações longas e a famosa e massacrante rotina. "Mas sem dúvida, a primeira coisa a ser avaliada pela mulher é sua qualidade de vida. Viver situações de estresse frequentemente, não praticar atividade física e não ter uma alimentação balanceada são hábitos que interferem diretamente na sensação de bem-estar e, é claro, na disposição para os momentos a dois", diz Carmita.
Que tal, então, iniciar algumas mudanças no cotidiano para incrementar seu apetite sexual e, de quebra, modelar uma silhueta nova e superatraente? A nutróloga e especialista em prática ortomolecular Liliane Oppermann (SP) preparou um cardápio exclusivo com 1.100 calorias diárias, cheio de alimentos leves e estimulantes para você surpreender o gato, dia a dia. E ao final de um mês com um corpo 5 kg mais sequinho, sua performance ficará pra lá de empolgante e apaixonada!

Prepare os termômentros porque o clima vai esquentar.
De quebra, você vai experimentar inúmeros benefícios para a própria saúde



Cardápio do amor
Aposte neste menu de 1.100 calorias diárias, elaborado pela nutróloga ortomolecular Liliane Oppermann (SP), perca 5 kg no mês e turbine seu prazer junto ao parceiro

Clique para ampliar


Shakes afrodisíacos
Como você percebeu, durante a dieta seu lanche da tarde diário será um shake. Mais do que saciar a fome que bate algumas horas depois do almoço, a bebida vai dar aquela reforçada no seu sex-appeal, graças à presença de ingredientes com ação estimulante, ativadores da circulação sanguínea e do vigor físico e mental, como a cafeína, catequinas e vitaminas essenciais. São sete opções para você fazer em casa. A escolha fica por sua conta.

Shake Luxúria
Calorias por porção: 90
Rendimento: 1 porção

Ingredientes
♦ 1 maçã pequena
♦ 150 ml de água
♦ Gelo a gosto
♦ 1 col. (café) de canela

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Decore com canela em pau e um pouquinho de chantily light.

Shake Sedução
Calorias por porção: 85
Rendimento: 1 porção

Ingredientes
♦ 200 ml de chá de erva-mate com essência de laranja
♦ Gelo a gosto
♦ 1 col. (sopa) de mel
♦ Cravo a gosto

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva a seguir.

Shake Intense
Calorias por porção: 83
Rendimento: 1 porção

Ingredientes
♦ 200 ml de chá-preto gelado
♦ 5 gotas de essência de baunilha
♦ 2 col. (sopa) de suco de limão
♦ 1 col. (sopa) de mel
♦ 1 pitada de noz-moscada

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva a seguir.

Shake Envolvente
Calorias por porção: 80
Rendimento: 1 porção

Ingredientes
♦ 6 lichias sem caroço
♦ 150 ml de água gelada
♦ Gelo a gosto
♦ 1 col. (sopa) de groselha light

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador até o shake ficar bem espumante. Sirva a seguir. Se quiser, decore as laterais do copo com fios de groselha light.

Shake Refrescante
Calorias por porção: 126
Rendimento: 1 porção

Ingredientes
♦ 1 copo de iogurte light de morango
♦ 4 pedras de gelo
♦ 1 fatia fina de abacaxi
♦ Raspas de limão para decorar

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloque em um copo e decore com raspas de limão a gosto

Frozen Café
Calorias por porção: 116
Rendimento: 1 porção

Ingredientes
♦ 1 col. (sopa) de cappuccino light em pó
♦ 1 xícara (chá) de água gelada
♦ 4 pedras de gelo

Modo de fazer
Bata tudo no liquidificador. Enfeite a bebida com raspas de chocolate amargo por cima e sirva a seguir.

Shake Sensação
Calorias por porção: 138
Rendimento: 1 porção

Ingredientes
♦ 150 ml de leite desnatado
♦ 3 pedras de gelo
♦ 3 morangos
♦ 1 col. (chá) de achocolatado light

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador até a mistura completa e obtenção de espuma. Sirva a seguir.





5 razões (extras!) para você fazer sexo
Como se não bastasse o prazer proporcionado, a atividade sexual ainda conta com um bônus: melhora a saúde física e emocional. E, verdade seja dita: ainda não descobriram "remédio" mais gostoso.

1 Queima calorias: o sexo é um tipo de exercício aeróbico, que exige movimentação e um pouco de força, além de mobilizar vários grupos musculares. "Tudo depende do desempenho, tempo de duração e posição escolhida pelo casal, mas em média são gastas de 150 a 200 calorias durante a transa", diz o ginecologista e obstetra José Bento de Souza (SP). O valor equivale a um bombom, um cacho grande de uvas, uma lata de refrigerante...

2 Tem ação antidepressiva: durante a relação sexual, o organismo aumenta a produção de betaendorfinas, neurotransmissores responsáveis pela sensação de felicidade e contentamento.

3 Blinda a saúde: outra substância que tem seus níveis aumentados durante o sexo é o hormônio GH, que entre várias funções, estimula a renovação celular e, consequentemente, fortalece o sistema imunológico.

4 Protege o coração: por estimular altamente o sistema cardiovascular, fazendo o coração bater mais rápido, o sexo melhora a fluidez do sangue. Estudos, sobretudo, apontam que sua prática regular diminui em 30% o risco de derrames e enfartes.

5 Renova a pele: com a circulação sanguínea em plena atividade, os tecidos recebem mais oxigênio. A pele, maior órgão do corpo humano, tira grande proveito da situação: fica com o aspecto radiante e rejuvenescido.







Vai uma xícara aí?
Esqueça a velha história de que chá só é bom para quem quer dormir e relaxar. Algumas variações da bebida podem ser excelentes para a preparação de momentos quentes! Basta fazer a escolha certa

 Chá-verde ou branco: seus antioxidantes e flavonoides conferem energia e vigor físico. E como momentos de prazer não têm hora para começar ou (muito menos!) terminar, é preciso estar preparada e bem disposta.
 Gengibre: seu consumo deixa o sangue menos viscoso, favorecendo a excitação e, nos homens, a função erétil. O aroma marcante também eleva a temperatura do corpo e tem ação estimulante. "Se você não é um grande apreciador de chás, experimente tomar água de coco com raspas de gengibre. Fica delicioso", sugere a nutricionista Daniela Jobst (SP).
 Erva-doce: tem compostos que imitam a ação do estrogênio, hormônio responsável pelo impulso sexual. Que tal acordar o desejo adormecido?


Fonte: REVISTA Dietas Já!

- -

12 comentários:

Anônimo disse...

Separamos uma simpatia para emagrecer que se diz ser infalível. Escrita por Chico Xavier é bem simples de fazer. Confira o texto abaixo:
Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs.:
Conserve o mesmo copo durante o processo;
Não faça regime pois a simpatia é infalível;
Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder ;
Comece na quarta feira após distribuir as cópias.

Emagrecendo disse...

adoreiii seu blog flor me visita
querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pílulas de emagrecimento


10 comprimidos

Desintoxicação

Emagrecimento

Dieta saudável

Perder peso e recuperar sua forma

Emagrecimento Beleza um suplemento dietético, para homens e mulheres, está crescendo em popularidade entre as pessoas que procuram a perda de peso fácil. A procura de emagrecimento Beleza decorre da sua reputação como um bloqueador de gordura, imã de gordura, ou buster gordura que absorve gordura no trato digestivo.

Não há necessidade de mudar os hábitos alimentares diários.

Ingredientes: Fatloss Proprietary Blend, Bambu Folhas, folhas de Lótus, Hawthorn, Polygonum multiflorum, Licorice Root, saponinas, extrato de chá Oolong (Como Camellia Sinensis)

Uso: Tome uma cápsula com água após café da manhã em uma base diária até que os resultados desejados são alcançados. Não há necessidade de alterar o seu diário os hábitos alimentares.

Não destinados à utilização por pessoas menores de 18 anos.

Não use se estiver grávida ou amamentando.

Consulte seu médico antes de usar este produto, se estiver a tomar medicação ou tem qualquer condição médica.

Não exceda mais de 2 cápsulas num período de 24 horas.


http://tudo.grandemercado.pt/lisboa/outros/pilulas-de-emagrecimento-255525.htm

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Separamos uma simpatia para emagrecer que se diz ser infalível. Escrita por Chico Xavier é bem simples de fazer. Confira o texto abaixo:
Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs.:
Conserve o mesmo copo durante o processo;
Não faça regime pois a simpatia é infalível;
Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder ;
Comece na quarta feira após distribuir as cópias.

NIPPY KIDS disse...

Oi, adorei seu blog; vivo em luta c/ a balança desde q me conheço por gente! P/ emagrecer é um sufoco, p/ engordar é rapidinho.
Meu maior problema é o doce,
ooohhhh, perdição!!!
bjuusss

Márcia

Gaby disse...

Olá,
Sou nova por aqui...
Gostei do seu blog...
Estou começando o meu...
Depois passa lá pra vê,
me ajudar
e
opinar!!!
Grande Abraço
Gaby

Waris Dirie disse...

OLá..

Que bom que encontrei este magnífico blog..adorei!!!

Já sou seguidora do blog e vou passar sempre por aqui...eu ía adorar se quiser ser minha seguidora também!!!

Continue assim...

Até breve...

emagrecendo agora é pra valer! disse...

só que quando os envolvidos no ato estão muito acima do peso fica cansativo hehehehe
to te seguindo tb

bajar de peso disse...

para bajar de peso el unico metodo que funciona es caminar diariamente y tomar mucha agua

get fans disse...

siempre hay que consultar al medico antes de cualquier cosa saludos

Salud y enfermedad disse...

las dietas me han funcionado pero ahora tengo mucha flacides, que puedo hacer o mi única opciòn es la cirugia???

Anônimo disse...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EOR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que EOR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EOR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS