_____

Cinturinha de Miss


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Se esse é o seu sonho de consumo, veja como perder até 8 cm com tratamentos que são verdadeiros "exterminadores de gordura"

Por Kátia NevesLivrar-se daquele pneuzinho que emperra a calça jeans, deforma a blusa e impede o uso de um vestido mais justo só depende de uma coisa: força de vontade! A velha e boa receita de combinar exercícios físicos com uma dieta alimentar sempre funciona. Complementar com um tratamento estético que ajude a eliminar a gordura localizada e diminuir alguns centímetros é melhor ainda. Por isso, consultamos vários especialistas que indicaram os melhores procedimentos para quem deseja perder 3 cm, 6 cm ou 8 cm de cintura sem precisar recorrer a uma lipo. Mas lembre-se: reduzir medidas não significa emagrecer. Por isso é muito importante adotar uma alimentação saudável, reduzindo o consumo de doces, fast-food e frituras e investindo nas fibras de verduras, frutas e legumes. Além, é claro, de tomar muita água para ajudar a desintoxicar o organismo.












Afine os movimentos


Segundo a educadora física e treinadora da Body Systems, Suzi Ferlin, para reduzir medidas comece fazendo dois minutos de atividade aeróbia. Depois, faça a série indicada. Para obter resultados rápidos, execute pelo menos três vezes o circuito todo, no mínimo três vezes na semana.

1 Prancha abdominal


Na posição de flexão, apoie os cotovelos no chão, mantendo-os alinhados com os ombros. O corpo deverá ficar reto, com o tronco no mesmo alinhamento do quadril. Contraia o abdome e segure por 60 segundos. Se precisar, diminua o tempo para 15 segundos e aumente gradativamente até conseguir sustentar por 1 minuto. Faça 3 séries, com intervalo de 15 segundos.

2 Reto do abdome com elevação das pernas


De pé, afaste bem os pés, abra os braços e deixe as pontas dos dedos para cima e as palmas das mãos para fora. Olhe para o horizonte (cabeça reta). Estique bem os cotovelos e afaste os dedos das mãos. Fique na posição por 15 segundos. Repita 3 vezes com pausa de 30 segundos.


3 Elevação de quadril e coxa


Deite-se com o abdome para cima, braços abertos, na linha dos ombros, mantendo uma das pernas estendidas e fora do chão. Inspire e eleve seu quadril até alinhar com os seus ombros e tronco. Mantenha seu abdome forte e contraído. Faça de 5 a 10 repetições em cada perna.

Fonte: Revista DIETA JÁ

- -

1 comentários:

Unknown disse...

Gente conheça os produtos da Nutry Ervas, tem um site que é ótimoo!
www.nutrysaude.com.br
Neste site vende o Nury Redux!