_____

Já conhece a Eyeko?


domingo, 3 de janeiro de 2010

A Eyeko (que significa amor em japonês) é uma marca Londrina de Cosméticos que tem a proposta de criar cosmeticos eficientes a preços acessiveis, possuem embalagens muito fofas pois foram desenvolvidas com o conceito dos mangás! O site da marca aos poucos está "ganhando" ares brasileros, e já era de se esperar.

Nos ultimos anos a venda de produtos para o Brasil quase dobrou e para melhor nos atender o Site está aos poucos sendo traduzido para o português. O site Eyeko possui um canal de atendimento em portugês, que ajuda e muito! a comunicação no caso de algum problema ou dúvida .



Os produtos da marca são os queridinhas da grande maioria das "les amoureux de la beauté" de plantão, em especial a marca possui dois produtos que são de fato maravilhosos:



Eyeko Cream - É uma espécie de creme milagroso... rs! Na verdade é uma espécie de 3 em 1 que funciona como hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos, tudo isso num so produto! Além disso o Creme Eyeko combina as vitaminas A, C e E, juntamente com partículas refletoras que dão à pele um brilho único e radiante.



Eyeko Mascara- É "O Rímel", com apenas uma só camada produz o efeito de cílios de boneca. A mascara de cílios Eyeko contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cilios mais longos, ajudam tambem a hidratar e prevenir a quebra. Sua embalagem e composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Ja sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.


Revistas de celebridades americanas como Cosmopolitan, Vogue, Marie Claire, InStyle, Elle, Star, Closer entre outras frequentemente indicam os produtos Eyeko como componentes dos tutoriais sobre os segredos dos looks das celebridades.





Outra coisa bacana, apesar da empresa estar localizada na Inglaterra, faz entregas internacionais e com número de rastreamento (super seguro) para qualquer parte do mundo por menos de 8 reais (mais barato que o serviço dos correios dentro do país.

Quer se jogar nos produtos Eyeko agora? Entre no site da Marca Escolha seus produtos e ao final da Compra digite o código especial E7838 no campo Ambassador Code e Ganhe um super presente (Um produto surpresa da marca), cadastre-se no site e receba codigos de cupom de descontos, que podem ser utilizados de modo cumulativo com o Ambassador code. Você ainda poderá optar pelo pagamente via Cartão de Crédito(Internacional) ou por PayPal




Boas Compras!!!

- -

1 comentários:

Leticia disse...

Descobri a Eyeko nåo faz muito tempo, mas me apaixonei. Os produtos såo maravilhosos e de excelente qualidade. Vale a pena conhecer mesmo!

Um Beijo, amo seu Blog!