_____

Mães Famosas de Estilo! e seus filhos


quinta-feira, 7 de maio de 2009

Inspire-se nas mamães famosas que se dividem entre maternidade e carreira.



Camila Pitanga

Antonia, filha de Camila Pitanga, aprende desde cedo o quanto é importante apoiar causas sociais. Com a pequena a tira-colo, a atriz foi à comemoração Dia Nacional de Doação de Leite Humano, em outubro de 2008. Deram uma lição de solidariedade e também de estilo ao aparecerem em vestidos fofos de mesma estampa.





Madonna

A pop star Madonna, que hoje luta para adotar Mercy, uma garotinha africana, já provou que leva, sim, jeito pra coisa. Entre eventos, gravações de discos e turnês, circula com Lourdes Maria, Rocco e David Banda – adotado em 2006. Dá uma olhada nos looks da cantora com sua primogênita em um evento beneficente da Unicef em parceria com a Gucci, no ano passado. Chiques!










Angelina Jolie

Mundialmente conhecida por sua prole, digamos… extensa, Angelina Jolie deu à luz o casal de gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline em julho do ano passado. E como família que nasce unida, permanece unida, os recém-nascidos acompanharam o clã no lançamento do filme The Changeling, no Japão, em janeiro de 2009. Ah, ficaram faltando na foto: Madox, Zahara, Shiloh e Pax Thien.








Maitê Proença

A atriz, apresentadora e escritora Maitê Proença também não desgruda de sua única herdeira Maria que, claro, não poderia deixar de prestigiar a mãe multimídia no lançamento de seu livro Uma Vida Inventada, em abril de 2008. Repare o charme da dupla posando de vestido, cada uma com seu estilo.









Malu Mader

Malu Mader levou Antonio, seu caçula, filho do músico Tony Belloto, para o lançamento do documentário Contratempo – estreia da atriz como diretora. Os dois eram um chamego só na entrada da sessão.







Katie Holmes

A filha de Katie Holmes com Tom Cruise, Suri tem apenas três anos de idade e muitos já a consideram como a criança mais influente do planeta. Sempre cheias de estilo e atitude, as duas foram, juntinhas, assistir, em Nova York, à apresentação do balé O Quebra Nozes. Como de costume, roubaram a cena e os flashes.


Fonte: Revista Estilo

- -

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho isso uma lição de vida!
Bjks