_____

Gel Redutor Anticelulite - Bio-Médicin


quarta-feira, 15 de abril de 2009


Marca: Bio-Médicin
Nome: Gel Redutor Anticelulite
Categoria: Redutor de Medidas/Anticelulite

Gel redutor indicado no tratamento corporal da gordura localizada e celulite. Favorece a dissolução da gordura, a micro-circulação e a eliminação de líquidos retidos.

Ativa a circulação sanguínea atenuando dores e cansaço nas pernas, além de reduzir edemas e hematomas pós-cirúrgicos. Sua fórmula de rápida absorção e agradável fragrância proporciona à pele, desde as primeiras aplicações, um aspecto mais liso, firme e saudável.


Avaliação: Assim como indiquei no Gel termo redutor da Ecologie para tornar visível os resultados o tratamento dever ser contínuo, além disso é importante frizar que não existe gel milagroso se você não melhorar os hábitos alimentares e não fizer atividade física alguma. A força de vontade e a determinação são imprescindíveis para alcançar o resultado esperado, e isso independe da marca ou do produto utilizado. Posteriormente estarei falando de outros produtos da linha Bio-Médicin, lembrando que o produto pode ser adquirido em forma de kit, o que fica muito mais em conta.

Preço: Clique aqui e compare preços.

[+] Confira e adquiria o Kit Bio-Médicon no Site Corpo Perfeito
[+] Confira a lista completa de Dicas de Compras

- -

0 comentários: