_____

Copie o make: Gisele Bündchen


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Seja a número um do make lindo, leve e cheio de charme


Ela é uma das mulheres mais lindas do mundo, mas, apesar de ter tido sorte e nascido quase perfeita, Gisele também precisa de uns retoques para aparecer deslumbrante. A modelo começou sua carreira supercedo e usa o fato de ter traços exóticos a seu favor: ela consegue realçar ainda mais seus pontos fortes com aplicação de maquiagem nos lugares certos do rosto.



Apesar de todo o requinte que envolve sua marca, a musa faz aparições com peças simples e discretas e está sempre com o cabelo solto e esvoaçante como quem acaba de acordar. Se como ela, você tem bronze natural e quer descolar um visual arrojado perfeito para o dia-a-dia, invista nessas dicas e desfile extremamente bela por aí.



A preparação com a pele começa antes da maquiagem.

Lave bem o rosto com sabonete específico para seu tipo de pele e use o gel hidratante antes de aplicar a base. Abra mão do corretivo e pule para o pó compacto bronzeador. Aplique com a ajude de um pincel de cerdas largas pelo rosto todo tomando muito cuidado para não deixar manchas. Use o mesmo produto como blush nas bochechas.



A iluminação é quase que a peça chave do make!

Espalhe uma sombra leve opaca rente as maças do rosto e nas laterais da testa. Finaliza passando iluminador por toda a pálpebra inclusive na região da sobrancelha.

Os olhos ganham ar discreto com as sombras de textura leve. Aplique uma cor alaranjada no canto interno dos olhos e esfume com o tom dourado claro para a parte interna.


*Dica do profissional: "O grande truque é abrir o olhar. Para isso, aplique lápis de olho branco dentro da pálpebra. O resultado é mágico: ao abrir os olhos a diferença será incrível", explica o maquiador Rafael Lopez.

Curve os cílios com curvex e aplique várias camadas de rímel preto. Se preferir, finalize com uma leve camada do produto incolor para tirar os possíveis excessos.



A boca é extremamente discreta

Com batom na cor nude e gloss transparente. As morenas podem ousar um pouco mais e partir para o tom coral. Dependendo da ocasião, esse make também comporta bocas fortes e marcantes como as de tom vermelhado ou vinho.

Fonte: IG BELEZA

- -

0 comentários: