_____

Pentes & cia


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Por Priscila Jacob


Alongamento mais rápido

Acaba de chegar ao mercado o Hair Stick, um método de alongamento que diminui o tempo de colocação das mechas e pode ser feito em no máximo duas horas. "O tempo de colocação diminui porque as mechas recebem adesivos que aderem aos fios e podem ser colados rente à raiz sem quebrar as madeixas quando elas começam a crescer", explica o cabeleireiro Glecciano Luz, que já inseriu a novidade ao seu salão no Rio de Janeiro.







Aconteceu no dia 28 de agosto o primeiro Hair Fashion Show, que reuniu modelos e celebridades no Jockey Club de São Paulo, para exibir penteados e tendências de cabelos para o verão. As estrelas do show foram os cabeleireiros Wanderley Nunes, Daniel Hernandez e Carlos Carrasco, que exibiram suas criações na passarela. No desfile de Wanderley Nunes vimos que o chanel desfiado (1) deve ser o hit da próxima estação. Já Carrasco inspirou-se na praia e em cabelos naturais, levemente ondulados (2). O expert Daniel Hernandez mostrou criações inspiradas em ícones da moda atemporais, como David Bowie (3).




Curtos de festa

Se você acha que não dá para fazer penteados diferentes nos fios curtos (a não ser uma simples escova), basta olhar para algumas atrizes internacionais e ver que você está completamente errada. Com a ajuda de aparelhos e produtos certos, seu penteado curto vai dar o que falar:

Natalie Portman: a atriz modelou as madeixas com a ajuda de mousse e baby- liss e ainda prendeu uma das laterais com uma fivela.






Charlize Theron: os fios foram totalmente enrolados com baby-liss e penteados para cima, dando volume ao topo da cabeça.









Keira Knightley: a franja foi escovada, enquanto pontinhas foram viradas com o auxílio de pomada.








Para retirar o cheiro de cigarro do cabelo, tenha sempre na bolsa um spray de brilho. Além de deixar um perfume delicioso, seu cabelo ainda ficará iluminado!



Fonte: Cabelosecosmeticos.terra.com.br

- -

0 comentários: