_____

Dieta da Bolacha água e sal


sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


Essa Dieta bastante conhecida e difundida nos sites de relacionamento promete eliminar de 7 a 8kg em uma semana (a quantidade de peso eliminado pode variar de acordo com o seu metabolismo).

A média calórica desse cardápio não ultrapassa de 550 calorias (depende da marca que você optar).


Lembrando que essa postagem possui caráter apenas informativo.

Antes de se começar qualquer dieta é recomendável a consulta de um nutricionista.





Cardápio

CAFÉ DA MANHÃ

* 5 Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade



ALMOÇO

* 7

Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade



LANCHE DA TARDE

* 1 maçã pequena



JANTAR

* 5
Bolachas água e sal
* Salada de Alface a vontade



CEIA

*
3 Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade



- -

31 comentários:

Manu disse...

Nossa! Que coisa pobre em nutrientes.
Muito boa pra ficar magra e doente!!!

Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito boa.
só critica esse tipo de dieta quem nao é forte o suficiente para seguir a risca!

Anônimo disse...

olha pra mim funcionou a dieta do leite eu nao conseguir fazer essa fiz por 14 dias direto e emagreci 10kilos ja faz 1 mes e não engordei de novo por que agora tenho uma dieta balançeada.

MARCILÉIA DE XINGUARA-PA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quem faz essa dieta, vai economizar bastante, daí aproveita o dinheiro economizado e compra o caixão, pois logo vai precisar. Coisa de gente doente e fraca, pois se fosse forte procuraria um médico, fecharia a boca pra coisas como refrigerante, batata, lanchinhos, docinhos...Gente forte tem amor a vida e principalmente a si mesma. Dieta balanceada? Bolacha e chá são dados pra pessoas em hospitais quando não estão bem pra receber uma alimentação normal e não pra curar ou se manter saudável. Muito triste, principalmente quando espalham absurdos como esse na internet e levam pessoas já doentes a ficarem mais doentes ainda.

Anônimo disse...

Faz a dieta quem quer, não é obrigado, então deixem estes comentários para outra oportunidade.

Anônimo disse...

vou fazer essa ai pro carnaval é perfeitaaa *--* começo amanhã porque hoje já comi besteira kk, me desejem boa sorte e força porque comer só bolachaaaa é dificil hausahau, bjos

Amanda disse...

Eu queria saber se eu substituir o chá por SUCO a dieta funciona, pois não gosto de chá nem nem nem...

Anônimo disse...

antes magra e linda do que uma porpeta gigante!

Anônimo disse...

antes magra e linda do que uma porpeta gigante! [2]

IGNOREM OS COMENTÁRIOS CONTRA ESSA DIETA PQ VI A FOTO DER QUEM COMENTOU CRITICANDO A DIETA E QUEM CRITICOU É UMA BALEIA Q PESA MAIS DE 150 KG, COM CERTEZA!!

Anônimo disse...

Espero que esta dieta me ajuda!pois onde eu moro si nao tem um corpo bonito,nao tem boa oportunidade de serviço!o jeito é lavar banheiro

Parte da historia disse...

OMg!!!!!!!!!!!!!!! q dieta totalmente noob... Acho que é homem, pra fala isso, pro que mulher pesquisa bem mais antes de sair essa merda ai! oO Por que nao pesquisa antes? antes de fazer merda, e influenciar a pe♂5soas a fazerem merda?
primeiro vc acha que dieta de PAO DE SAL, adiantaria? ... Poise, na ne? BOLACHA é PIOR que pão de sal! Tem mais carboidrato e (principalmente gordura), qualquer biscoito, ou bolacha, e como uma "masa de pão" compreensada... Se vc nao sabe, o que modela o corpo, e "proteina" (bolacha tem nenhuma so gordura ( e alta) e caboidrato (que engorda tmb) por isso, muitos suplementos pra quem malha. tem muita proteína, e evita o maximo de carboidrato... Ta certo que c vc comer poucas bolachas, tipo; para ser como um pao. tem que ser 8 bolachas... Se comer apenas 4, e como metade de um pao. E garanto que 4 bolacha nao enche como metade de um pao hehe ... Pra emagrecer: é evitar; massa e doce, nao comer arroz, (carne e salada) a vontade !! E TEM QUE CORRER! Nao tem como, emagrecer sem exercício aeróbico! Se quer muda, mude por completo corre.. Andar da poca difrença, ficar parado, ainda ai muda nada.. Vc ate pode emagrecer, sem exercicio, mas; vai demorar 5 vezes mais! Vai só prolongar a sua dieta, c vc correr muito, vc fica "evitando comida" (dieta) apenas pro ( 2 messe) e perde 10 kilo ate...
E o principal segredo: é comer a cada 3 horas (tirando almoço e janta), e se vc fizer; certo, a cada 3 hroas vai da muitaaaa fome! Mas o qual; essa é sassada fácil , com algo de 100 calorias, (repetindo: a cada 3 horas, algio que nao é mas1☼a nem doce, de 100 calorias) Só na janta e almoço, no maximo de 600 caloria... Enfim, comer a cada 3h, 100 caloria, nao comer de jeito nenhum , ma♂5sa ou doce, ((glutem, arroz), correr... e 2 messes cv perde 10 kilo...

Parte da historia disse...

"sites de relacionamento promete eliminar de 7 a 8kg em uma semana (a "
tem nem como uehuehe


bolacha tem muita gordura, oq ue da peso é gordura, se a pessoa nem corre, nem soa nem queima a gordura e repoem a gordura da bolacha, como vai desaparecer 7 kilo numa semana? omG.... Só quem nao entende nada, por falta de informação, cai nessa... Pra perder peso é queimar a gordura.. >< nao fica repondo e descansando ... >< Se quer emagrecer, dessa manera, tira as bolacha,e coloca o Herba life, pois tem apenas só 100 caloria...

Anônimo disse...

tudoebem ,mas essa dieta pode ser feita em uma semana ,ninguem morre asssim nao.é só para urgêNCIA

Anônimo disse...

Essa dieta funciona sim, faço ela 3 dias por semana e perco de 2 a 3 quilos.... Pretendo continuar com ela até chegar no meu peso ideal...

Unknown disse...

amanhã vou começar essa dieta... eu vou fazer ate o natal, vou postar aki todos os dias :)... se alguem quiser fazer tb sera melhor ainda. bjss

Unknown disse...

amanhã vou começar essa dieta... eu vou fazer ate o natal, vou postar aki todos os dias :)... se alguem quiser fazer tb sera melhor ainda. bjss

Anônimo disse...

Jessica Jp vc conseguiu emagreçer;?
???? vc acha que eu consegueria pois quero perder uns3 ou 4 kilos ;

Anônimo disse...

essa dieta e otima pois emagrece mesmo claro que vc fica fraca mas quem tem um objetivo consegue sim e so querer faz quem quer..
bjoooo

Anônimo disse...

pareceu me bem ..Vou começar hoje , no fim volto a dar o meu resultado*

Anônimo disse...

Af ngm vai morrer em uma semana.. pessoas que dizem isso não tem foraça de vontade porque eu digo pra comer so bolacha não é pra qualquer um.. mais no final da semana vale ah pena ver o resultado :)) vamo que vamo!!

Unknown disse...

Eu acho que esses comentarios contra, são de pessoas que não conseguiram fazer, essa dieta é justamente para aquelas pessoas como eu que não ganha tão bem assim e ainda tem um filho pra criar e não tem condição de fazer academia, agora vcs que tem, parem de criticar, ninguém obrigou ninguém a fazer. Eui fiz a dieta mnais ou menos assim, emagreci 7 kgs em 2 semanas..

de manha: 5 bolacha agua e sal e um copo de leite desnatado,
almoço: salada a vontade e carne somente,
lanche da tarde: 5 bolacha e u copo leite desnatado,
janta: 5 bolachas e um copo leite desnatado ou pode comer salada e um pouquinho mais bem poouquinho de comida.

vcs vão emagrecer, eu emagreci.

Ass: Adriana

Anônimo disse...

Vou começar hoje, espero que der certo :)
Pois não aguento mais estar com uns quilinhos a mais .rs'
Entrei na acadêmia a mais ou menos 2 meses e ainda não tive resultados surpreendentes .
Decidir mudar de vida, pois tenho 17 anos e não quero ter problemas de saúde no futuro, por isso resolvi dá um basta.

*ASA DE LATA* disse...

DIETA E PARA OS "FORTES',NÃO E PRA QUALQUER UM!!! AGORA TAI ESTAS QUE CRITICAM,ME FAZ LEMBRAR A ESTORIA DA RAPOSA COM AS UVAS,....QUE NÃO CONSEGUINDO ALCANÇA-LAS, SAI DIZENDO;AH, NÃO QUERIA MESMO,!!ESTÃO VERDES,...VERDE TA A VONTADE DESTA DE FAZER UMA DIETA, E NÃO CONSEGUEM,!!!E CADA VEZ MAIS FICAM UM "SACO DE BANHA.'! PODE VER,AS QUE CRITICAM SÃO TUDO BUXUDAS !!!

Anônimo disse...

gente , fiz essa dieta por 1 semana e perdi 7 quilos e não tive problema nenhum.. nas principais refeiçoes tomava leite desnatado com biscoito de agua e sal .. e tive sucesso

maia disse...

Comecei hj essa dieta mas sei q funciona pq minha vizinha fez e deu super certo.
Volto para contar o resultado.
BJS
su

Unknown disse...

Hummm comecei hoje espero que eu consiga pois já tentei de tudo vamos tentar mais essa voltarei para contar se consegui ou não bjosss💋💋💋

Unknown disse...

Comecei essa dieta hoje e estou amando porque a bolacha sustenta bem.

Cristiana Pacheco Da Silva disse...

Eu vou fazer começo amanhã se alguém conseguir aemagrecer em apenas uma semana mim fala q vai mim emcentivar mais ainda meu zap 33 991561342

Anônimo disse...

eu fiz esta dieta no verão e resulta sim, o chá enche e por isso acaba por não se sentir fome, assim como se beberem chá antes de refeições perdem fome e ficam mais cheios. Esta dieta é de uma semana, não para aplicarem durante um período longo de tempo. Quanto a pessoas que dizem que a bolacha contem muita gordura, não façam isto e fiquem alapadas no sofá, principlamente no sofá DA COZINHA! Eu ia ao ginásio todos os dias +/- uma hora no verão, e penso que fiz esta dieta uns 4/5 dias (porque nos f-d-s fazia as refeições com a família e era mais complicado) e perdi sim kg e com o chá, que acaba por ter um efeito de ir-se à casa de banho + vezes, a barriga seca