_____

Como deixar os cílios muito mais sexy


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Conheça a técnica que deixa seus cílios muito mais sexy. Só mesmo uma mulher para entender o trabalho que dá sair de casa com uma make impecável. Limpar o rosto, hidratar, aplicar a base, o blush, apertar o curvex nos cílios, passar a sombra, o lápis e por último o rímel.

Por Cecília Paterno


Para tentar otimizar essa rotina de embelezamento, testei o procedimento de permanente de cílios junto com a tintura dos pelos, que promete deixar o olhar mais expressivo e feminino. "A diferença foi incrível, sem contar a praticidade, pois seus cílios ganharão o efeito curvex por até dois meses".

O procedimento é simples, antes de qualquer coisa a profissional medirá o comprimento dos cílios para identificar qual molde de curva usar. "Selecionar o mini bob correto para cada pessoa é a parte mais importante do tratamento, cada tamanho apresenta um resultado diferente. Em seguida alinho a raiz dos cílios e aplico os produtos", disse a esteticista Carolina Umino do Salão Jacques Janine.

Com os cílios alinhados e presos ao mini bob se inicia o tratamento. O produto de permanente, específico para pelos, é aplicado nos cílios agindo por aproximadamente 15 minutos. Em seguida é aplicado um neutralizante para finalizar a ação do primeiro produto. "Após a ação dos produtos, o olhar já fica diferente. As pessoas vão notar que existe algo diferente, mas não vão saber o que mudou. Este é o resultado esperado, um olhar sexy e natural", disse a esteticista.

Para finalizar o tratamento Carol aconselha a tintura dos cílios, pois assim o olho já fica quase pronto, bastará apenas aplicar a sombra e o lápis delineador. "A tintura dos cílios dá um brilho no olhar, principalmente para mulheres que têm os cílios claros. A diferença é notável".

O procedimento completo, com o permanente e a tintura, fica em torno de R$150. Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter ao procedimento.

Procedimento:
(Imagens Retiradas do Site Terra Beleza)

01 - Os mini bobs são utilizados para dar o formato final dos cílios. O material, que vem em vários tamanhos, possui uma leve cola onde são fixados os pelos.




02 - Após selecionar um mini bob do tamanho correto os cílios são organizados e fixados nele possibilitando o início do tratamento




03 - Após aplicar o produto de permanente específico para pelos, um plástico isolante protege a ação do produto e agiliza o procedimento



04 - Após deixar o produto agindo por quinze minutos o estabilizante é aplicado para interromper a ação do permanente




05 - Os produtos utilizados no tratamento são removidos com algodão umedecido em água



06 - Com os cílios limpos a tintura preta para pelos é aplicada, e age por 5 minutos



07 - Resultado: cílios curvados e super sexy, sem o uso de maquiagem




Fonte: Terra Beleza

- -

1 comentários:

Anônimo disse...

No momento estou fazendo uma dieta que achei na internet e estou na 3 semana com resultado bastante satisfatório. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.dietasbrasil.com/dietaquefunciona/