_____

Convite: Saiba mais sobre o Clube Privalia


quarta-feira, 17 de março de 2010

Privalia é um clube fechado de venda de produtos, muito interessante que tem como principal objetivo vender produtos abaixo do preço oferecido pelas lojas convencionais.


Os descontos em relação à lojas normais, pode chegar à 70%! A Privalia oferece somente produtos novos e de qualidade garantida e a maioria dos produtos é de griffe ou de marcas conhecidas entre os Brasileiros.

Para se tornar sócio, você precisa preencher um cadastro grátis clicando aqui, e na hora do cadastro, você poderá informar o e-mail do seu padrinho, assim você e o seu padrinho receberão R$ 10 cada um para a sua primeira compra!


Vale a pena experimentar esse novo método de compras, que realmente funciona! O cadastro como foi dito no início da postagem é grátis, e você receberá por e-mail as melhores ofertas.

Acesse agora o Site Privalia para realizar o cadastro gratuitamente: http://br.privalia.com

Gostaram do convite?

Comentem! :)

- -

4 comentários:

Sandra disse...

Eu não perco nenhuma dica desse blog, acabei de fazer o cadastro, adorei a idéia de fazer compras com super descontos.

Parabéns pelo blog viu, adoro!

V. disse...

Adorei o teu blog!!! Visita o meu: http//vitimadaescola.blogspot.com

Mari disse...

Oi fiz o cadastro, valeu por mais essa dica.

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer Chico Xavier

Na manhã de sábado, coloque dentro de ½ copo de água, o numero de grãos de arroz correspondente aos quilos que deseja perder, não coloque grãos a mais do que deseja, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz, complete novamente a água até a metade. No domingo pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos e completando novamente com ½ copo de água. Na segunda-feira, em jejum, beba a água e os grãos, conserve o mesmo copo durante o processo. Não faça regime, pois a simpatia é infalível. Publique a simpatia na mesma semana.