_____

Magra no Inverno


quinta-feira, 9 de julho de 2009

8 motivos para você começar a malhar


O frio derruba qualquer tentativa de acordar mais cedo para praticar exercícios. Que tal ver o lado bom das coisas? Malhação no inverno traz muito mais benefícios

Por Helena Dias



Bem-estar

Quando você pratica exercícios, a mudança de comportamento pode ser notada de imediato; o bom humor triplica e você sorri mais. Este estado de bem-estar traz inúmeros benéficios para sua saúde e também para o seu emocional. Por isso, drible esse frio, saia debaixo das cobertas e vá malhar. "A atividade física faz com que o organismo libere endorfinas, relacionadas à sensação de bem-estar que também são responsáveis pela redução da ansiedade e do estresse", afirma consultora de fitness da Contours, Fabianna Queiroz.





Um tempo só seu

Ninguém discorda que para sobreviver nos dias de hoje, não basta ser mulher, e sim Super-Mulher. São tantas responsabilidades que às vezes acabamos esquecendo das nossas necessidades. Separe pelo menos meia-hora do seu dia para praticar exercícios e durante ela, concentre-se na sua vida, no que você precisa fazer, no que você realmente quer... Esse contato com o seu 'eu' é uma forma de autoconhecimento e acredite, é neste tempo que podem surgir as melhores idéias ou até mesmo soluções para problemas do dia a dia.





Conhecer gente nova

Se você é do tipo mais agitada, gosta de conversar e leva uma vida social agitada, este é o melhor momento para se matricular na academia. Lá, além de malhar, você vai conhecer pessoas, interagir e se divertir. Malhar não vai ser apenas uma 'obrigação'.

Dica:Nesta época, as academias fazem diversas promoções para atrair mais clientes. Aproveite e economize!




Emagrecer

Perder peso é o atrativo mundial que leva as pessoas a malharem. Você ainda tem dúvidas de que seu corpo expulsa gordurinhas quando você malha?

Dica: Dê uma passada no shopping ou em loja de esportes e invista no visual fitness. Toda mulher adora roupas novas, e com elas, não há desculpa para sabotar os exercício!








Contagem regressiva para o verão


Contagem regressiva para o verão! Você tem cerca de 6 meses para conquistar aquele corpão antes de enfrentar o biquíni. É tempo suficente para afinar a cintura, modelar o bumbum e tonificar as coxas. Por tanto, esqueça o hábito de começar a frenquentar a academia só a partir de setembro. A hora é agora!


Fonte: Site Mdemulher.abril.com.br

- -

0 comentários: