_____

Especial Dia das Mães


quinta-feira, 7 de maio de 2009


O dia das mães se aproxima, e se você ainda não sabe como presentear a sua, estaremos apresentando algumas sugestões, lembrando que não existe presente melhor que amor e o carinho, e quando existe esses sentimentos todo presente torna-se maravilhoso.

Devemos lembrar que cada mãe possui um estilo próprio, então devemos escolher o presente que mais se encaixa no perfil, apresentarei a seguir algumas sugestões de presentes para diferentes estilos de mãe.


Mãe dona de casa


Se a sua mãe é do tipo que se dedica de corpo e alma ao lar, vive experimentando novas receitas e utensílios domésticos, se preocupa com a decoração e esta sempre preocupada com detalhes minunciosos da casa, então a sua mãe é do tipo dona de casa.

Então presumimos que ela vai amar ganhar algo que facilite o dia-a-dia dela, e que colabore para o bem-estar de toda a família.

Confira a lista e compare preços pela internet:

Refrigeradores e Freezers
Aparelhos de jantar e faqueiros
Microondas e Grills
Fogões e Panelas
Lavadoras, Secadoras e Aspiradores



Mãe esportista


Ela é do tipo que adora atividade física ? Pratica hidroginástica, frequenta acadêmia ou caminha todos os dias? Já em casa se preocupa em fazer aquela alimentação balanceada, e vive de ouvidos abertos quando o assunto é corpo e saúde? Se a resposta for "sim" para uma das perguntas, então a sua mãe é do tipo esportista!

Presenteá-la com algo que se relacione com exercício, como roupas para malhar, aparelho de ginástica e até mesmo um livro sobre alimentação vai dar uma motivação extra para sua mãe!

Confira a lista e compare preços pela internet:

Monitor Cardíaco
Aparelho Abdominal
Bicicleta Ergométrica
Cama Elástica
Esteiras


Mãe executiva


O estilo de mãe executiva se encaixa no perfil de uma pessoa super dedicada ao trabalho, não precisa ser necessariamente uma "executiva", e sim uma mulher que se dedica de corpo e alma nos assuntos profissionais.

Um presente que vai ajudá-la em seu trabalho cai como uma luva.

Confira a lista e compare preços pela internet:

Smartphones
Pastas de Couro
Agendas Eletrônicas
Maletas para Notebook


Mãe vaidosa


Ela não fica sem aqueles creminhos e fica brava quando você quer passar os perfumes dela? Vai no salão de beleza toda semana, vive ligada nos lançamentos de cosméticos e antenada quando o assunto é moda? Então sua mãe é a do tipo vaidosa!

Parece ser fácil presentear uma mãe vaidosa, mas tome cuidado e fique atenta na escolha do presente, não se engane achando que qualquer item relacionado a beleza vai agradá-la, procure descobrir o gosto dela, e um item que não vai ser apenas "mais um" na prateleira dela!

Confira a lista e compare preços pela internet:

Perfumes
Jóias
Depiladores
Secadores
Relógios


Mãe Moderna (High Tech)


Quando o assunto é tecnologia sua mãe deixe você para trás? Adora eletrônicos, usa um ipod ao invés do radinho de pilha, não vive sem o celular e adora ficar interada nas novidades eletrônicas!

Sua mãe é a do tipo High Tech, então uma novidade eletrônica sera o presente ideal. Converse com seu pai ou irmãos, façam uma vaquinha e dê a ela um super presente.

Confira a lista e compare preços pela internet:

Tvs de LCD e plasma
Home Theaters
Ipod e MP3 players
DVDs Players
Celulares


[+] Confira a seção de Dia das Mães no Site Submarino
[+] Confira a lista completa de Dicas de Compras


- -

1 comentários:

Juliana disse...

Adorei a dica de compra dos dias das mães, pena que para o tipo da minha mãe (moderna)os presentinho seja um pouco salgado, e como sou filha única o jeito vai ser dividir o presente com o papai