_____

5 erros que aumentam a barriga!


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Veja o que pode prejudicar a batalha contra a gordurinha localizada no abdômen e mude já os seus hábitos

Por Lika Rodrol






Efeito contrário

Atire a primeira cinta quem nunca ficou neurótica com aqueles pneuzinhos. O aumento de peso nessa região pode provocar incômodos como estômago alto e falta de cintura. Além disso, indica doenças como diabetes e problemas cardíacos.
Algumas atitudes podem aumentar a sua barriga. Então, preste atenção no que anda fazendo e risque do seu cotidiano as práticas que acabam com suas chances de desfilar por aí com um abdômen sarado.



1. Shakes milagrosos

Eles prometem saciar seu apetite e, com isso, você acaba tomando várias doses por dia. Cuidado! Você não estará se alimentando bem e continuará a ganhar peso.



2. Arroz e feijão todo dia

Essa combinação parece perfeita, certo? Pois saiba que o feijão causa gases. Então, consumir esse grão diariamente pode deixar você inchada.



3. Ter pressa

Faça as refeições com calma e mastigue direito. Isso melhora a digestão, porque dá ao cérebro tempo de entender que você está saciada.


4. Horas sem comer

Essa atitude confunde seu organismo, que poupa gordura e passa a usar massa muscular como combustível. Se você pular o café-da-manhã, por exemplo, vai querer comer mais no almoço.



5. Fazer compras com fome

Isso faz de você uma vítima de guloseimas atraentes e pouco nutritivas. Encha o carrinho com frutas, verduras e legumes frescos. Deixe pouco espaço para as "besteiras".



Roupas que devem ser evitadas

Se você está com a barriguinha saliente deve evitar:


Casacos ou parcas com cintos
Calça com pregas
Saias franzidas
Calças ou bermudas com bolsos volumosos

Fonte: Mdemulher.abril.com.br

- -

0 comentários: