_____

Tenha cílios de boneca em 50 minutos


quarta-feira, 8 de abril de 2009

Já imaginou você não perder mais tempo maquiando os olhos? Acordar linda e bela depois de uma noite de sono, como se estivesse eternamente de rímel, sem nenhum borrão?


Isso é possível com o permanente e tintura de cílios, que vem conquistando cada vez mais adeptas. Mas antes de qualquer coisa, é preciso ter confiança e credibilidade no salão escolhido.


Saiba mais sobre a técnica

Na primeira etapa é feita uma higienização da parte dos olhos, com um demaquilante. Depois disso, a esteticista aplica um hidratante para proteger os cílios superiores.

Enrolados em microbobis com cola, os cílios recebem o líquido de permanente que age durante 15 minutos. Na próxima etapa, é aplicado um neutralizante fixador também por mais 15 minutos.



Finalizando, os microbobis são retirados, e tingem-se as pestanas com tinta especial. Um creme para tonificar é o toque final. A técnica dura até 2 meses, tempo em que ocorre a mudança natural dos cílios.

"Minhas clientes saem satisfeitas e podem tomar sol, passar maquiagem, entrar em piscina, enfim, desenvolver atividades completamente normais do dia-a-dia", explica a esteticista Silvia Baruffi, do Jacques Janine unidade Klabin.

A convite do Terra , Renata Rode se submeteu ao procedimento. "Não dói, a aplicação em si é tranqüila. Só precisei ter paciência para esperar o tempo de ação dos produtos", conta Renata. "Fiquei surpresa com o resultado", acrescenta.

O valor do permanente de cílios varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do local. Não é preciso ter nenhum cuidado especial após o procedimento, mas o ideal é sempre certificar-se de que todo o material utilizado é antialérgico.

"Ainda assim, o permanente não é indicado para pessoas que sofram de muita alergia", lembra Silvia Baruffi. "O ideal é retocar o procedimento no máximo três meses após a primeira sessão", finaliza.

Fonte: site TERRA

- -

0 comentários: