_____

Outono/Inverno 2009


sábado, 11 de abril de 2009

Para a maquiagem, aposte no brilho das pedras preciosas. Um must!


Por Alexandre Krizek

Uma nova estação chegou. É hora de pensar nas novas tendências de moda e beleza, afinal, qual mulher não quer estar sempre na moda e atualizada?

Para a maquiagem, aposte no brilho das pedras preciosas, das jóias e na cosmetologia mineral. Pedras preciosas como o diamante, turmalina e outras estão nas composições de vários produtos de maquiagem, o que traz o brilho de uma jóia para o look. Já foram lançados há alguns anos maquiagens com pó de ouro, agora é a vez dos diamantes, que são eternos. O pó dessa pedra preciosa está presente nas sombras, pós-iluminadores, batons e glosses.



As cores da estação ficam por conta do verde profundo, dourado e lilás. Uma cor que também será vista é o verde esmeralda cítrico. Aposte! Bases e pós de efeito iluminadores entram em várias linhas de maquiagens.

"Uma novidade são as sombras de efeito molhado, porém antes de comprar experimente para ver se o produto não vinca (quebra) nas dobras das pálpebras."

Lembre-se que os olhos deverão estar sempre muito esfumados e intensos, deixe apenas o delineador largo bem marcado, fazendo o gosto das mais descoladas. Para os batons, invista nas cores escuras como o uva e os rosas iluminados, tipo boneca.

Para o blush, o pó efeito bronze terá a finalidade de colorir as maçãs do rosto, oferecendo sofisticação, portanto, deixe aquele blush mais colorido na gaveta.

Toda maquiagem deverá ser finalizada com produtos iluminadores que irão conter partículas extrafinas que difundem a luz. Aplique abaixo dos olhos, testa, nariz e queixo. Aplique sobre o colo quando for usar um decote daqueles que arrasam.

Tendência forte são os produtos minerais sem adição de conservantes. Por enquanto, os mais conhecidos são os pós faciais que a cada aplicação oferecem uma cobertura diferente. As sombras trarão pós de madrepérolas e outros materiais naturais.

Outra novidade são as sombras de efeito molhado, porém antes de comprar experimente para ver se o produto não vinca (quebra) nas dobras das pálpebras.

Lembre-se que, independente da moda, o melhor mesmo é usar aquilo que você se sente bem e que faz você ficar mais bonita. Dentro da moda, escolha aquilo que mais lhe agrada e invista em novidade, afinal, toda mulher gosta do glamour de uma pedra preciosa.

Fonte: Site Bolsademulher.com

- -

0 comentários: