_____

Mascaras de Sobrancelhas DiorShow - Dior


quinta-feira, 9 de abril de 2009



Griffe: Dior
Nome: Máscaras de Sobrancelhas DiorShow
Categoria: Máscaras para Cílios


Diorshow Iconic Mascara Courbes Haute Précision Déploiement Spectaculaire



Dior Show Iconic é uma máscara de alta definição, fruto da fusão entre as técnicas da maquiagem de passarela com o saber de fazer da Alta Costura Dior.

O mini pincel oblíqüo de Diorshow Iconic faz com que a aplicação da máscara seja feita de forma precisa, pois apresenta uma ponta diferenciada que permite pentear os cílios um a um, conseguindo máxima precisão. Perfeitamente alongados e curvados os cílios se exibem vertiginosamente elegantes e refinados.

Mascara DiorShow Black Out Volume Spectaculaire Noir Intensité Khôl



Máscara de cílios que proporciona um volume espetacular, com efeito de cílios postiços (adição de pigmentos minerais negros). Sua fórmula de longa duração traz um novo pincel, mais fino que o da Diorshow, com cerdas mais suaves que possibilitam ainda mais volume.

Mascara DiorShow Black Out Waterproof Volume Spectaculaire Noir Intensité Khôl



Máscara de cílios à prova d'água que proporciona um volume espetacular, com efeito de cílios postiços (adição de pigmentos minerais negros). Sua fórmula de longa duração traz um novo pincel, mais fino que o da Diorshow, com cerdas mais suaves que possibilitam ainda mais volume.

Mascara Diorshow Professionnel



Máscara de longa duração que proporciona cílios volumosos e um olhar mais sexy e impactante. Seu pincel volumoso garante um resultado surpreendente. 11,5 ML

Mascara Diorshow Unlimited Extra-Allongeant Recourbant



Com textura inusitada, a máscara Diorshow Unlimited promove alongamento e curvatura para um olhar mais poderoso e intenso. O aplicador de dois lados facilita a utilização, deixando um acabamento perfeito.

Mascara Diorshow Waterproof Professionnel



Máscara de cílios à prova d'água e de longa duração que proporciona cílios volumosos e um olhar mais sexy e impactante. Seu pincel volumoso garante um resultado surpreendente.


Avaliação: A linha de máscaras de sobrancelha DiorShow é de qualidade insuperável, ele não borra, não fica grudento, aumenta o volume, tem excelente textura e deixa com aparência bem natural. Enfim, recomendo recomendo e recomendo, adoro elogiar esse produto para minhas amigas e conhecidas, pois como dito anteriormente o produto é insuperável, também não poderia ser pra menos quando se trata da marca Dior. A máscara da Dior foi a única que conseguiu deixar meus cílios curvados. O único fator negativo é o preço, apesar de ser um pouco salgado vale muito a pena.

Preço: Clique aqui e compare preços.

[+] Confira a seção de Maquiagens no Site Submarino

[+] Confira a lista completa de Dicas de Compras

- -

0 comentários: