_____

Emporio Armani Diamonds - Emporio Armani


domingo, 26 de abril de 2009


Griffe: Emporio Armani
Nome: Emporio Armani Diamonds
Categoria: Perfumes Femininos - Floral gustativo

Emporio Armani Diamonds EDP possui uma composição sensual gourmande que proporciona à mulher um sentimento de audácia e segurança.

A rosa, sinônimo de feminilidade, associa-se à licchia e à framboesa, dando um toque saboroso. As notas amadeiradas e ambaradas trazem toda a sensualidade da marca Emporio Armani.

Segundo as palavras do próprio criador "Eu queria um perfume que refletisse o calor, a força, a inteligência e a sensualidade da mulher Emporio Armani".

Seu frasco reflete o glamour e a força desta fragrância. Um deslumbrante bloco de vidro lapidado protege o precioso elixir. Gravado no coração do frasco, a águia, símbolo da marca Emporio Armani, e no alto, o vaporizador em prata metalizada.

Acessível, imediato, um diamante em suas mãos! Mais do que nunca, o melhor amigo de uma mulher!


Avaliação: A descrição diz tudo, acresentando que o perfume é para mulher sofisticada e moderna, enfim, é um perfume marcante. Tenho lido comentários de que algumas pessoas ficaram insatisfeitas com a fixação do perfume, outras elogiando dizendo que o perfume fixa muito bem, devemos lembrar que a fixação varia de pessoa para pessoa, e a forma de uso, o ambiente, entre outros fatores são determinantes para que o perfume fique bem fixado.

Preço: Clique aqui e compare preços.

[+] Confira a seção de Perfumes no Site Submarino
[+] Confira a lista completa de Dicas de Compras

- -

0 comentários: