_____

Comunicado


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Primeiramente agradeço a todos que freqüentam e acompanham com carinho o "nosso" blog!

Assim como o nome do blog, procurei atingir uma "meta" em relação à organização, e desde o começo do ano tive a oportunidade em publicar todos os dias matérias, dicas, entre outros assuntos relavantes.

Estarei viajando nos próximos dias, e por esse motivo o blog ficará sem a atualização diária entre os dias 18/04 ao dia 25/04, espero a compreensão de vocês.

Aproveito a oportunidade para convidá-las a participarem da nossa comunidade no orkut e a divulgarem o blog!


(Clique na imagem para participar)

Conto com a participação de vocês!Tenham um excelente final de semana e feriado, até breve!

- -

4 comentários:

Tâm disse...

Oii
adorei seu blog !!ja to te seguindo!!me linka ta?e me faz uma visitinha qd puder!!=)
boa viagem!!!e vou participar da comu sim
bju no ♥

July disse...

Oie, eu só não participo da comunidade pq nao tenho orkut, mas estou escrevendo para dizer q o blog esta de parabéns e que estou divulgando pra todo mundo! Beijos e continuaaa com esse trabalho maravilhoso!

Anônimo disse...

Boa viagem anjo!
Já entrei na comu viu!
Aliás descobri que tem um concurso cultural da revista Manequim que estou divulgando no meu blog, se puder me ajudar a divulgar a premiação é bárbara mesmo!
Quase R$300,00 em maquiagens, estojo e pincéis MK!
Bjks

Amanda Marques disse...

Ja entrei na comu!
õ/

beijos
e parabens sempre por este blog mais perfeitoso!