_____

Copie o make: Cameron Diaz


quarta-feira, 1 de abril de 2009

É só seguir os truques para ficar assim, simplesmente deslumbrante!




Não é a toa que a atriz Cameron Diaz já foi eleita uma das solteiras mais cobiçadas do mundo. Linda, loira e poderosa, a musa está sempre arrumada e quando precisa, abusa dos óculos escuros para fazer pose e arrasar mesmo sem um pingo de maquiagem.



Suas passagens pelo tapete vermelho são incendiadoras: a atriz não dispensa um bom bronzeado para ressaltar ainda mais seus lindos olhos azuis. Não é preciso muito para conseguir o ar sexy de Cameron. Basta seguir as dicas e aprender de vez os truques infalíveis que abrem portas do mundo fashion para você.

As bronzeadas podem comemorar. O look da diva só fica bom em quem tem a pele morena.

*Dica do profissional: "As branquinhas podem, e devem fazer mão dos poderosos cremes bronzeadores. Várias marcas renomadas oferecem o produto que pode ser usado no corpo todo. Para não errar e evitar as machas, espalhe o produto muito bem, principalmente pelas dobrinhas da pele e lave as mãos em seguida", explica o maquiador, Kleiton Cunha.

A pele do rosto pede muito corretivo e pó compacto. As bochechas são destacadas com blush rosado aplicado na posição vertical. Espalhe pouquíssima quantidade do mesmo blush no nariz e consiga ar de saúde instantaneamente.

Espalhe uma sombra marrom claro por toda a pálpebra. Esfume o côncavo e a lateral externa dos olhos com um tom rosé e aplique iluminador intenso na parte interna. Faça um traço rente à raiz superior dos cílios com lápis preto e cole pequenos cílios postiços na lateral externa dos olhos. Arremate o olhar com muitas camadas de máscara para os cílios.

A boca precisa ser preparada com base de textura leve, o que evita borrões indesejáveis. Contorne os lábios com lápis transparente e, em seguida, aplique batom cor-de-rosa intenso.

Para a cor durar mais tempo, passe pó compacto dando leves batidinhas com o dedo.


Fonte: Site IG BELEZA

- -

0 comentários: