_____

Air Max Moto+ 6 W - Nike


terça-feira, 14 de abril de 2009


Marca: Nike
Nome: Nike Air Max Moto+ 6 W - Nike
Categoria: Calçados feminino, Tênis, Running, Tênis Performance, Running Performance

Para a corredora de performance, de pisada neutra que busca o que há de mais confortável em tênis de corrida, compatível com Nike+.

Cabedal em mesh de tramas abertas para maior ventilação, possui a entressola Unidade Max Air no calcanhar e Zoom Air na região frontal, com canaletas de flexibilidade.

É solado emm borracha BRS 1000 e Duralon, com canaletas de flexão e EVA Strobel para maior durabilidade.

Tecnologia Nike+, acomoda o sensor da Nike para envio de dados da corrida (sensor não incluso).


Avaliação: Esse modelo não é um dos tênis "mais lindos" que existe, mas se tratando de tênis running o que devemos priorizar é o conforto, principalmente para aquelas que gostam de correr ou caminhar. Por enquanto não poderei falar sobre a durabilidade do produto pois comprei o meu a pouco menos de 3 semanas, mas aparentemente ele parece ser bem resistente, tanto o solado como o tênis em si. Não recomendo comprar pela internet sem antes prová-los, pois o uso de calçado é muito "pessoal", e o gosto varia de pessoa para pessoa. Faça o teste antes em alguma loja, e se o preço não estiver compatível com o da internet posteriormente você poderá fazer sua compra on-line, com o número certo e com a convicção de que realmente o calçado desejado ficou bom em você, eu particulamente faço isso com todos os calçados que compro.


Preço: Clique aqui e compare preços.

[+] Confira a seção de Tênis Feminino no Corpo Perfeito
[+] Confira a lista completa de Dicas de Compras

- -

0 comentários: