_____

Um corte, cinco estilos


sexta-feira, 6 de março de 2009

Idéias camaleônicas do hairstylist Carlo Bay para produzir o curtinho conforme pede a ocasião. Versátil, ele aparece em formas lisas, onduladas e semipreso



Elegante

Cabelo preso dá ar de altivez ao look, com as laterais puxadas para trás e um topete volumoso em forma de coque banana. Para a modelagem, escova e musse; na finalização, spray fixador.





Básico chic

Desfiado com pontas rasgadas e acabamento em diagonal bem suave recebe piastra para efeito superliso. Detalhe de sobreposição na parte de cima e franja meio emplastrada







Sob medida

Amarrações no alto da cabeça e franja longa fazem o semipreso ficar customizado. Depois dos bobes, o cabelo é trabalhado em pequenos coques presos de forma displicente com as pontas espetadas.







Descolado

Babyliss largo e spray flexível criam volume, formas desconectadas e diferentes texturas no visual penteado/despenteado. Os fios são modelados aos poucos, com as mãos e o cabo do pente, até se obter o resultado desejado.





Estiloso

Volume e efeito de cabelo solto ao vento obtidos com escova, musse e fonte de calor dirigida para o malto e para a frente. Na lateral, pontas viradas para cima diferenciam o look finalizado com spray de fixação flexível.



Fonte: Revista CABELO & CIA

- -

0 comentários: