_____

As Belas do Oscar 2009


quinta-feira, 5 de março de 2009


Angelina Jolie estava, como sempre, deslumbrante. O delineador "gatinho", com um traço um pouco mais grosso e puxadinho nos cantos, já é praticamente uma marca registrada dos seus looks de tapete vermelho: destaca os olhos grandes e azuis da Angelina. Camadas de rímel, um blush beeem suave e gloss transparente completam seu look.






Anne Hathaway foi outra que investiu no seu clássico pessoal: batom vermelho. Mas repare que ela usa um tom de vermelho queimado, que fica mais natural nos lábios. Nos olhos, cílios postiços e sombra preta aplicada em um traço fino, rente aos cílios superiores. Já o penteado é simples, chic e clássico: o cabelo foi dividido de lado e preso num coque baixo atrás.






Beyoncé também pagou de gatinha e apostou no make hit do Oscar 2009: delineador puxadinho nos cantos! A pele ficou linda iluminada, com um blush em tom pêssego, que a deixou com cara de saudável. Nos lábios, batom cor de boca.O cabelo foi preso num rabo de cavalo, bem puxado pra trás: quem tem o rosto bonito é pra mostrar!









Evan Rachel Wood arrasou com o penteado: o topete de lado deixou seu look super moderno. O resto do cabelo foi preso num coque atrás. Já o make, com bastante sombra preta e marrom, foi esfumada nas pálpebras, dando profundidade. Cílios postiços bem grandes e um toque de iluminador no canto interno dos olhos ajudaram a abrir o olhar.







Heidi Klum apostou em olhos, iluminados com sombra cintilante, que ganharam muitas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores. Nos lábios, um gloss rosa cintilante também e, nas bochechas, blush rosa. Tudo combinando com os brincos enoooormes dela!









Jennifer Aniston escolheu um make com cara de saudável: o blush coral bem marcado deu aquela cara de quem acabou de chegar da praia. Nos olhos, algumas camadas de rímel e sombra rosada suave. E na boca, batom coral. Detalhe para o cabelo: a franja foi puxada numa trancinha de lado, deixando o rosto à mostra. Delicado e fofo.









Jessica Biel, com uma pele nada menos que perfeita, deixou o make dos olhos bem suave: apenas uma camada de rímel e uma sombra em tom de pele, levemente esfumada. O destaque ficou nos lábios, com batom vermelho queimado, tom de goiaba. O cabelo ficou simples e natural, num meio rabo preso atrás, deixando um quase topete fofo no alto da cabeça. Bela e básica.








Vencedora do Oscar de melhor atriz, Kate Winslet evocou o glamour hollywoodiano de décadas passadas com um penteado retrô. O destaque fica para o make iluminado nos olhos e na pele: o iluminador nas bochechas, sobre o blush pêssego, deixou a pele brilhante sem parecer oleosa. Uma linha fina de delineador e batom avermelhado cintilante completaram o look.








Miley Cyrus estava mais bonita que nunca na cerimônia: da delicadeza de seu vestido à suavidade do make. Todo em tons rosados quentes, do batom ao blush e passando pela sombra, seu make ficou naturalmente lindo.









Natalie Portman fez algo ousado para a cerimônia de premiação do Oscar: apostou num make nos mesmos tons do seu vestido. Mas funcionou! Lápis preto contornando os cílios mais sombras em rosa e roxo destacaram - e muito - o amarelo dos seus olhos castanhos. Veja que linda ela ficou! Batom cor de boca e coque simples, puxado para trás, arremataram o look.








E, por último, mas não menos importante, temos Vanessa Hudgens. O penteado dela foi um dos mais lindos do Oscar, por ser simples e despojado: um coque bagunçado com a franja solta, ondulada, emoldurando o rosto... veja como os brincos parecem ainda mais delicados. O make foi o básico que funciona na Vanessa: olhos inteiramente contornados de lápis, bastante rímel preto em cima e embaixo e batom cor de boca.



Fonte: Revista CAPRICHO

- -

0 comentários: