_____


12 min por dia = você magra e definida



Esse é o máximo de tempo de que vai precisar para fazer este treino completo: você queima calorias, tonifica os músculos e melhora o condicionamento

Por Marcia Di Domenico

Sabe os dias em que a correria é uma ameaça para faltar na ginástica? Pois não há agenda cheia que vença esta aula que preparamos para você - ou melhor, que o personal trainer Luciano D’Elia, criador do Core 360º Treinamento Funcional, preparou. Em até 12 minutos você queima gordura, fortalece os músculos e dá uma chacoalhada na falta de disposição. "A sessão combina alta intensidade, treino de forma integrada e fortalecimento do core (o centro de força do corpo, que engloba abdômen, quadris e lombar)", explica. Luciano também adaptou o método Tabata, que prevê 4 minutos de exercício intervalado de alta intensidade, e criou um treino em três fases: 4 minutos de aquecimento, até 4 para o core e 4 de aeróbico intervalado. Em cada intervalo, faça o máximo de repetições que conseguir, mantendo a intensidade sempre alta - se começar com gás total, pode acabar perdendo pique ao longo da aula, o que diminui o efeito dela.


Esta aula vai mudar seu corpo em minutos!

Os exercícios das duas primeiras fases do treino (aquecimento e trabalho do core) são iguais para iniciantes, intermediárias e avançadas - o que muda é o tempo de execução dos movimentos da segunda parte. Passe de um exercício ao outro sem pausa. A fase intervalada é diferente para cada nível: malhadoras iniciantes vão correr, intermediárias pular corda e avançadas fazer burpees durante 4 minutos alternando séries de 20 segundos ativos e 10 segundos de descanso (você vai ficar parada mesmo). Veja no quadro "Monte sua aula" a tabela mostrando como organizar o treino e a frequência ideal de acordo com seu grau de condicionamento.

Monte sua aula

Quem não está acostumada a malhar vai fazer o treino duas vezes por semana em dias alternados, e aumentar a frequência de acordo com seu nível de condicionamento. Nos dias em que tiver com mais tempo para malhar, combine a aula com uma rotina de musculação ou aula aeróbica que preferir, mas não faça duas sessões deste treino no mesmo dia.


PREPARAÇÃO DO MOVIMENTO
1. Polichinelo
Em pé, pernas unidas e os braços ao longo do corpo. Salte afastando as pernas e elevando os braços acima da cabeça e volte à posição inicial. Repita o movimento sem parar.




PREPARAÇÃO DO MOVIMENTO
2. Sumô
a. Em pé, pernas mais afastadas do que a largura dos quadris, ponta dos pés virada para fora. Agache o mais baixo que conseguir, sem tirar os calcanhares do chão e pegando a ponta dos pés. b. Levante os quadris estendendo as pernas o máximo que conseguir, mantendo as costas retas e sem tirar as mãos da ponta dos pés. Volte e repita.



PREPARAÇÃO DO MOVIMENTO
3. Flexão de joelho
Em pé, pegue a ponta do pé direito com a mão direita atrás do corpo e estenda o braço esquerdo para baixo. Desça o tronco o máximo que conseguir, volte e repita. Faça o movimento com uma perna por metade do tempo, troque e repita com a outra até o fim do tempo total.


PREPARAÇÃO DO MOVIMENTO
4. Flexão de joelho em equilíbrio
Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris, costas retas. Flexione uma perna puxando o joelho próximo ao corpo, volte e repita. Faça o movimento com uma perna por metade do tempo, troque e repita com a outra até o fim do tempo total.


PREPARAÇÃO DO MOVIMENTO
5. Prancha
De bruços, antebraços no chão e mãos espalmadas, pernas estendidas e ponta dos pés apoiada. Suba o corpo, formando uma linha reta da cabeça até os tornozelos, mantendo o abdômen contraído. Segure a posição.


PREPARAÇÃO DO MOVIMENTO
6. Saltitos
Salte no lugar elevando um pouco os joelhos e movimentando os braços alternadamente às pernas.


CORE
7. Escalador
Em posição de flexão de braço (mãos no chão, braços estendido na linha dos ombros, pernas para trás), puxe uma perna flexionada na direção do peito, estenda novamente e, ao mesmo tempo, flexione a outra. Mexa as pernas alternadamente.


CORE
8. Afundo pliométrico
Em pé, perna esquerda à frente da direita, mãos na cintura. Abaixe o corpo flexionando os joelhos a 90 graus, suba num salto explosivo, troque a posição das pernas no ar e aterrisse com a direita à frente, flexionando os joelhos. Repita sem pausa.


CORE
9. Agachamento com rotação
a. Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris, joelhos flexionados, segurando uma medicine ball ao lado do corpo. b. Suba o corpo e gire o tronco para o lado oposto sem mexer os quadris e leve a bola para o alto. Volte pela frente do corpo e repita. Faça o movimento para um lado por metade do tempo, troque e repita para o outro até o fim do tempo total.


CORE
10. Arremesso de Medicine ball para baixo
a. Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris, segurando a medicine ball acima da cabeça com os braços estendidos. b. Arremesse a bola com força para baixo na frente do corpo, flexionando ligeiramente os joelhos e inclinando um pouco o tronco à frente. Deixe a bola quicar e quando estiver na altura dos quadris, agarre, leve-a acima da cabeça e repita.


TREINO INTERVALADO
CORRIDA (SÓ PARA INICIANTES)
Corra saindo do lugar - pode ser na esteira, na rua, de um lado para outro na sala de casa...


TREINO INTERVALADO
PULAR CORDA (SÓ PARA INTERMEDIÁRIAS)
Em pé, pernas paralelas, braços ao lado do corpo com os cotovelos um pouco flexionados e cada mão segurando uma ponta da corda. Gire a corda e salte com os dois pés juntos o suficiente para a corda passar. Quando descer, amorteça o impacto com a ponta dos pés.


TREINO INTERVALADO
BURPEE (SÓ PARA AVANÇADAS)
a. Em posição de flexão de braço, (mãos no chão, braços estendido na linha dos ombros, pernas estendidas para trás). b. Dê um impulso e puxe as pernas em direção ao peito, até ficar de cócoras, com as mãos no solo. c. Em seguida, salte e estenda os braços para o alto unindo as mãos acima da cabeça. Aterrisse e volte à posição inicial, de barriga para baixo. O movimento tem que ser contínuo, sem pausa entre uma fase e outra.

INICIANTES (2x por semana)
Polichinelo:
1 min
Sumô: 40 s
Flexão de joelho: 40 s
Flexão de joelho em equilíbrio: 40 s
Prancha: 30 s
Saltitos: 30 s
Escalador: 30 s
Afundo pliométrico: 30 s
Agachamento com rotação: 30 s
Arremesso de medicine ball para baixo: 30 s
Treino intervalado: Corrida 4 min (20 s + 10 s de descanso)
Total 10 min

INTERMEDIÁRIAS (até 4x por semana)
Polichinelo:
1 min
Sumô: 40 s
Flexão de joelho: 40 s
Flexão de joelho em equilíbrio: 40 s
Prancha: 30 s
Saltitos: 30 s
Escalador: 45 s
Afundo pliométrico: 45 s
Agachamento com rotação: 45 s
Arremesso de medicine ball para baixo: 45 s
Treino intervalado: Pular corda 4 min (20 s + 10 s de descanso)
Total: 11 min

AVANÇADAS (até 5x por semana)
Polichinelo:
1 min
Sumô: 40 s
Flexão de joelho: 40 s
Flexão de joelho em equilíbrio: 40 s
Prancha: 30 s
Saltitos: 30 s
Escalador: 1 min
Afundo pliométrico: 1 min
Agachamento com rotação: 1 min
Arremesso de medicine ball para baixo: 1 min
Treino intervalado: Burpee 4 min (20 s + 10 s de descanso)
Total: 12 min 
Fonte: Boa Forma Abril

- -

68 comentários:

Deivisson disse...

http://musculosnaturais.blogspot.com.br/ muito bom

Evelyn Lourenço disse...

Que demais!!! Começo meu emagrecimento hoje e estou encantada com tantas opções de mudança de vida! Preciso perder 45 kilos e sei que não será fácil, mas com tantas dicas assim, tenho ctz que tornará td mais prático.

Obrigada

Se quiserem, abri um blog para relatar meu emagrecimento:
www.emagrecendocomaevy.blogspot.com

Valeu!

ganhar curtidas disse...

Muito bom adorei a dica, blog show !

Anônimo disse...

Adorei! Segui a dica de montar minha aula e estou empolgada, tudo indica que vou alcançar os resultados que quero! Pesquisei na internet exercícios que quero (por exemplo para pernas) e montei a série de exercícios, com o foco no aeróbico, porque a prioridade do momento é emagrecer, e não definir.. E fiz junto com minha prima um blog para relatar meu desempenho e o dela ( www.emagrecendocomaevy.blogspot.com ). Obrigada!

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

1 - Sempre as quartas prepare 1/2 copo de agua e dentro da agua coloque grãos de arroz correspondente à quantindade de quilos que deseja perder. Ex : Se deseja perder 10 kg, coloque dentro da agua 10 grão de arroz.

2 - Na noite de quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a agua, você deve completar novamente com meio copo de agua.

3 - Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a agua logo de manhã em completo jejum. Apos beber a agua, complete novamente o copo com mais meio copo de agua

4- Na sexta de manhã em jejum, vc deve beber a águ e junto com os grãos de arroz, assim passar para o proximo passo da simpatia

Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Exemplo : Se deseja emagrecer 10kg, precisa escrever 10 cartas e divulga-lás. O conteudo da carta é a simpatia que acabou de ler. Lembrando que o numero de cartas, é igual ao numero de grãos de arroz.

ganhar curtidas facebook disse...

adorei a dica !!

Unknown disse...

http://hotmart.net.br/show.html?a=A1797490f

Unknown disse...

http://hotmart.net.br/show.html?a=A1797490f

Unknown disse...

Boa Noite

Emagreça de forma saudável.
Conheça a Noz da Índia.
Estou com muitos clientes satisfeitos.

www.facebook.com/emagrecanoz

Alex - Fr Promotora disse...

Na FR Promotora você encontra os melhores planos de saúde com opções para cada região do país. Acesse o site https://www.frpromotora.com/planodesaude.php?id=45057007 e saiba mais.

lela disse...

Estou seguindo o blog, Gente por favor dão uma olhada no meu blog? http://blogdalelalopes.blogspot.com.br/ estou começando agora

A neurótica disse...

Adorei a dica!
Estou criando um blog novo comentando sobre a minha perda de peso, quem quiser da um alhada lá!Haahahha beijo
www.neuroticacomcomida.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Hoje a meia- noite a pessoa que vc ama vai perceber que ama ela algo bonito vai acontecer de manhã entre 1 e 4 da tarde onde vc estiver: na internet, escola , no trabalho... se vc quebrar essa cadeia terá má sorte em 10 relações por 10 anos ... Assim que vc colar em 20 comentários e, em seguida ,precionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te ama

Anônimo disse...

Hoje a meia- noite a pessoa que vc ama vai perceber que ama ela algo bonito vai acontecer de manhã entre 1 e 4 da tarde onde vc estiver: na internet, escola , no trabalho... se vc quebrar essa cadeia terá má sorte em 10 relações por 10 anos ... Assim que vc colar em 20 comentários e, em seguida ,precionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te ama

Unknown disse...

Manual de receitas detox para limpar o organismo e perder até 2kg em 3 dias. Toda estratégia, desde a organização de sua geladeira , lista de compras e modo de preparo/armazenamento. Você vai aprender com uma linguagem acessível e vai poder levar esse conhecimento por toda vida, podendo fazer o programa detox de 3 dias sempre que quiser daqui para frente. Acesse o link e confira você mesmo: http://hotmart.net.br/show.html?a=A1887018C

Unknown disse...

SISTEMA REVOLUCIONÁRIO de Treinamento para Emagrecimento que Não Necessita de Nenhum Equipamento Podendo Ser Realizado do Conforto de Sua Casa Ou de Qualquer Lugar do Mundo Onde Você Esteja. E O MELHOR: são Treinos a Partir de 4 MINUTOS Por Dia!!! Reduza a Barriga em 8 Semanas ou MENOS. Cansado(a) de tentar de tudo para emagrecer e não conseguir? Se sua resposta for sim, aqui está a SOLUÇÃO. Confira melhores detalhes no link :
http://hotmart.net.br/show.html?a=V1910163C

Stephanie Hta disse...

Parabéns!!!

Leia até o final que você entenderá, amiga!
bit.ly/bumbumdurinho2meio

Gostei muito! Mas, eu gostaria de deixar aqui a minha experiência meninas. Eu emagreci 10kg no mês passado depois que mudei alguns hábitos! Eu contratei um personal e um nutricionista online! Pois é, mais fácil (e barato) que os ao vivo e com qualidade superior!

Eu uso duas técnicas que eles me ensinaram e estou tendo resultados M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!

Quem quiser conhecer, eu indico este site! Ele já dá pra gente uma aula de presente pra endurecer o bumbum (EM 2MINUTOS E MEIO!) - Tô durinha amiga! rsrs.

Bem, o link é esse http://bit.ly/bumbumdurinho2meio é só copiar e colar la onde coloca o 'www.'

Espero que vocês gostem!
Deus abençoe vocês!
bjx! :-*
:D

Namesb Cash disse...

Video gratis mostra como emagrecer rápido em algums semanas incrível emagreca já

Acesse www.emagrecendoagora.tk

Anônimo disse...

MUITO BOM! EXCELENTE ARTIGO!

EU CONHECI UM CURSO QUE TAMBÉM ME AJUDOU MUITO, QUE AGENTE EMAGRECE ATÉ DORMINDO É INCRÍVEL! COM VÍDEO-AULAS GRÁTIS
saudeatraente.com

Unknown disse...

" Dieta" minha maior alegria, minha maior tristeza.
Olha eu venho a muito tempo lutando para emagrecer, já fiz academia mais não deu certo, no começo eu até que tinha um ritmo mas com o passar do tempo eu ia ficando sem tempo e sem saco e acabava desistindo, da última vez eu paguei um mês de academia e só fui 2 vezes, já comprei mais de 10 livros com dicas para emagrecer, já fiz de tudo, cada livro dizia uma coisa. Não passar mais de 3 horas sem comer, Acompanhar as refeições sempre com legumes e verduras, Comer em pratos pequenos etc... algumas dicas me fizeram emagrecer 2Kg mais não era o suficiente. Tentei fazer vários tipos de dietas, dieta dos 31 dias, dieta dos pontos, até que eu fiz a dieta dukan,que foi a minha maior alegria e minha maior tristeza, comecei a dieta com 67Kg, "comecei no gás" com 15 dias tinha perdido 4,2Kg isso me fez ter mais gás ainda, em 30 tinha perdido 6,7Kg a minha meta era perder 10Kg, quando completei 52 dias eu estava pesando 57,8Kg, me lembro que quando estava em cima da balança eu pensei "não foi nada fácil chegar aqui, mas valeu a pena" a pele da minha barriga da minha cocha e do tchauzinho ficaram meio flácida, pesquisei na net e vi que isso era normal, pois eu perdi peso muito rápido, desse dia em diante eu comecei a ter uma vida mais saudável, comecei a fazer cuper 3 vezes por semana, cortei as frituras, pizza e fui levando a vida, mais com o passar do tempo eu foi ganhado peso novamente, ai eu comecei a procurar na internet o que estava acontecendo e descobrir que 87% das pessoas que emagrecem com a Dieta Dukan acabam ganhando o peso de volta, fiquei muito triste com a noticia, tentei retornar a fazer a Dieta Dukan mais os resultados já não eram mais os mesmos, e após 4 meses eu estava pesando 65Kg mesmo levando uma vida "saudável" nessa época quem me falasse de dieta eu só faltava engolir a pessoa, me lembro que fiquei um sábado inteiro no facebook só esculhambando as fanpage sobre dieta dukan.
Após alguns meses eu já tinha esquecido isso de emagrecer, até que eu encontrei uma site chamado
www.fimdadietadukan.com.br
assim que eu vi o titulo do site pensei "mais uma que faz parte dos 87% da dieta dukan" entrei no site e la eles prometiam enviar um vídeo para o meu email que iria dizer por que os nutricionistas profissionais consideram a Dieta Dukan a mais perigosa. "Pensei" ...é um pouco tarde de mais para saber disso, e junto ele iria me enviar um vídeo que iria me ensinar 3 movimentos para perder a barriga e isso em 6 minutos, a princípio eu achei o vídeo muito interessante mais fiquei com um pé atrás, comecei a procurar na internet depoimento de pessoas que já tinham feito, e para a minha surpresa só achei gente falando bem, pensei, não tenho nada a perder, e comecei a fazer os movimentos 3 vezes por semana, com 8 semanas praticando os movimentos eu já tinha perdido 11Kg e isso sem mudar o meu hábito alimentar e sem ter que ir para a academia, hoje já tenho 4 meses que peso 56Kg hoje em dia vivo a minha vida da mesma forma que vivia antigamente, como as mesmas coisas que comia antigamente, mais agora me mantenho no meu peso ideal, e a única coisa que faço é os movimentos por 6 minutos, dia sim dia não, mais a minha qualidade de vida agora é 100% melhor me sinto uma novo pessoa...
Estou colocando esse depoimento para quem estiver pensando em fazer dieta, procurar informações antes de começar, não caia na historia de, minha visinha fez, uma prima da empregada da minha tia fez "ISSO NÃO É DEPOIMENTO" ou pessoas que se dizem nutricionistas e que dão várias dicas, mais que ele mesmo está a cima do peso, procure ver depoimentos de quem já fez, quais foram os resultados, de preferência procure quem já tenha terminado de fazer, não caia nessa historia de "EU TO FAZENDO E JÁ PERDI TANTOS KG" coloque uma coisa na sua cabeça...
O MAIS IMPORTANTE NÃO É VOCÊ PERDER, É VOCÊ MANTER.

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer Chico Chavier (infalível!!)

Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.

Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.

Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.

Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.

Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler.

Anônimo disse...

Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

Importante:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
5: Publique na mesma semana.

jade disse...

puxe uma perna flexionada na direção do peito, estenda novamente e, ao mesmo tempo, flexione a outra. Mexa as pernas alternadamente. exercícios para perder peso

Adrielly disse...

Muito boas essas dicas de emagrecimento agora  perder a Barriga é realmente a parte mais difícil.

Jane disse...

Muito boas as suas dicas! adorei

erik disse...

Boas dicas Parabéns !!

cesar disse...

Exercícios simples que qualquer pessoa pode fazer sem sair de casa.
Hoje em dia só não se exercita quem não quer!

Dieta da Proteina Cardápio disse...

Seu blog está acima da média! Adorei!

Sopa Detox para Emagrecer disse...

Parece fixe, emagrecer sem grande exagero de exercicio. Vou experimentar. beijinhos

Anônimo disse...

Meu nome é Bruna e assim como todas estou na luta para voltar ao meu peso ideal. Após minha gravidez engordei 40 kilos e permaneci engordando sem limites. Cheguei aos 122 kilos, com problemas de saúde causados pela obesidade, resolvi mudar de vida e de medida. Comecei uma reeducação alimentar sem muita expectativa. Hoje após exatos 10 meses estou 30 kilos mais magra e muito feliz.

Agradeço a Flávia Gageti quem me ajudou e ajuda até agora nessa longa estrada para o peso ideal. Ela tem um blog onde ela explica sobre os alimentos que não devemos consumir e relata fatos do dia a dia que nos ajudaram sem sacrifício tolo. Qualquer dúvida comente lá meninas. Boa sorte.
Bruna Funari, antes 122 kilos, hoje com 92 kilos e na batalha!

Quer saber mais? Acesse flavia-gageti.webnode.com

#saúde #perderpeso #semsofrimento #maismagra

Leticia disse...

Eu estava indo na academia, mas como gastava praticamente 1h, estavam chegando atrasada no trabalho, e então parei.
Essas dicas vão ser muito úteis para que eu possa voltar a me exercitar, gastando pouco tempo....

Anônimo disse...

SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER.
Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
Importante:
1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
5: Publique na mesma semana.

augusto disse...

Dicas interessantes, muitas pessoas não gostam de fazer exercicios fisicos para emagrecer, mas vendo que alguns exercicios são simples, podem até se animar.

Carla disse...

Oii! Tudo bem? Parabéns pelo post, adorei!!

Há um tempo atrás, estava com muito stress, vida sedentária, correria, acabei ganhando aqueles quilinhos a mais, e só consegui me livrar depois que algo maravilhoso aconteceu na minha vida... Conheci o treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) e aí comecei a ter resultados de verdade! Emagreci 5 kg em 4 semanas! Estou muito feliz....

Marcio disse...

Muito bom o artigo, dá para montar as aulas Tranqüilo, são só 12 min, n instante passa.
www.amamaesarada.com.br

Rebeca disse...

Tem que ter muita dedicação, força de vontade e disciplina.

Anônimo disse...

Aqui vai mais umas dicas para quem quiser emagrecer:
Se você quer realmente emagrecer, saiba que vai depender muito do seu esforço.
Existem varias maneiras de você emagrecer, mas muitas delas são dietas mirabolantes e que só vão te prejudicar. Abaixo vou deixar umas dicas simples
que você pode fazer se quiser emagrecer.

*Beba bastante água
*Pratique exercícios físicos sempre que puder, pelo menos 3 vezes por semana
*Coma a cada 3 horas
*Procure ajude de um especialista, se for o caso.

Se você quiser se aprofundar mais, dê uma olhada neste link => http://bit.ly/1PiyWFv

que vai te ajudar muito, pode ter certeza.

Mari disse...

O Treino Intervalado aplicado de forma correta e com dedicação produz resultados incríveis mesmo. E se associado a uma alimentação equilibrada fica melhor ainda!

Unknown disse...

Oiee Excelente Post, agregando sempre muito conhecimento a todas as pessoas que querem perder peso e voltar ao corpo que sempre desejaram, gostaria de Apresentar o nosso programa de Treinamento! E voltar a ter o corpo que sempre desejou!!! >>http://migre.me/tDZB9

wallace disse...

muito boa as dicas, tambem recomendo outro blog https://mundiaberto.wordpress.com/

Faby disse...

Adorei a dica, e com fotos fica mais fácil, show, parabéns pelo site!

Anônimo disse...

Simpatia dos Grãos de Arroz

Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

Observações:

Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
Como a simpatia é infalível não faça regime junto
Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
Mande publicar na mesma semana pode ser no face onde quizer

Anônimo disse...

ola galera aqui vai uma dieta cientificamente comprovada vale a pena conferir https://goo.gl/86kVEH

Anônimo disse...

Simpatia dos Grãos de Arroz

Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

Observações:

Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
Como a simpatia é infalível não faça regime junto
Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
Mande publicar na mesma semana

larissa disse...

Obrigada pela dica. Quero Muito emagrecer...

Anônimo disse...

Muito legal as dicas. Poderia acrescentar o uso das cintas modeladoras, elas não ajudam a perder peso diretamente, porém é um auxílio muito importante. Aqui nesse site há vários modelos: https://corpobelomodeladores.com.br/

Anônimo disse...

Olá, sou uma representante de produtos essenciais para sua perda de peso, sem que você tenha que passar fome por isso! Procure na minha loja virtual por esses produtos, e verá que além de ser produtos de alta qualidade no mercado, também verá que tem um preço acessível que cabe no seu bolso. E você também pode falar comigo pelo meu e-mail. Obrigada!
Conheça a nossa linha New Life, e se surpreenda com os resultados.
https://www.nbcnetwork.com.br/loja00243150
nbcnetwork.2017@outlook.com

R.C disse...

CONHEÇA A DIETA 21 DIAS

A Dieta de 21 dias é um Método Inovador e Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 dias - 100% Garantido. Agora Finalmente VOCÊ pode perder peso, queimar Gordura, reduzir a sua cintura, acelerar o seu metabolismo, ter um cabelo, pele e unhas mais saudáveis, melhorar o seu tônus muscular, aumentar a sua energia, reduzir a celulite, melhorar os níveis de colesterol e desfrutar de muitos outros Benefícios seguindo o Método passo a passo da Dieta de 21 dias. Tudo isso de Forma Fácil e Saudável. Sem passar fome, sem tomar remédios prejudiciais, sem se matar de fazer exercícios monótonos e chatos e sem colocar a sua saúde em risco. A Dieta de 21 dias foi desenvolvida pelo Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional) e tem Ajudado Centenas de Pessoas a atingir seus objetivos de Perda de Peso - mais rápido do que qualquer outra dieta que existe no mercado.

veja no link abaixo mais sobre essa fantástica Dieta!

Clique aqui ==> https://go.hotmart.com/M5939783T

Anônimo disse...

Nossa gostei das dicas, estou precisando perder peso e emagrecer rápido. A coisa tá feia =(
Achei um outro site que tem umas dicas, dietas e exercícios bem interessantes, veja depois também, está me ajudando.

Unknown disse...

Ola pessoal Boa tarde tudo bem com vocês? Realmente perder peso nao é nenhum pouco fácil eu que o diga sofre muito com algumas gordurinhas durante minha vida inteira até descobrir um método facil e muito pratico o que eu nao consegui perder em alguns meses perdi em algumas semanas apenas usando esse metedo e se você quer realmente emagrecer clique neste r saiba mais. Abraços pessoal e boasorte a todos
http://bit.ly/2fFK5IX

Pietra disse...

É muito bom quando a gente encontra um site que realmente ajuda, por que aqui mostra certinho como fazer cada exercícios. Estou realmente grata!

luisa disse...

adorei as dicas, grata por compartilhar

Lux disse...

Excelente Post! :)

Unknown disse...

SAIBA COMO OS FAMOSOS ESTÃO MANTENDO SUAS FORMAS 👏👏😱
Segue o Link ⬇️⬇️

https://go.hotmart.com/Y8743297J

Lucas F. disse...

Magra e Definida?
Conheça a Forma Saudável De Cozinhar Que Extermina a Gordura Abdominal.
O renomado Nutricionista Marco Baggio (CRN 9094), especialista em emagrecimento saudável, aumento de massa muscular, longevidade e qualidade de vida, descobriu o REAL motivo de você não conseguir emagrecer (NADA A VER com a sua genética, nem com a quantidade de calorias que você come ou com a falta de exercícios físicos).

Entre no link e saiba mais:
https://go.hotmart.com/Q9139813U

Passo a passo como perder 1kg por semana:
https://go.hotmart.com/Q9139813U?ap=d483

400 receitas Fitness com cardápio:
https://go.hotmart.com/C9140180V

Pacote Livros Caio Bottura:
https://go.hotmart.com/Q9140181G

Angela disse...

Ola pessoal queria deixar pra vcs esse incrível método que estou fazendo para perder peso e ter uma boa saúde, sem fazer academia ou morrer de fome,
acesse esse link http://bit.ly/desafioemagrecimentointelingente2018 e descubra vc tbm essa incrível método

Fagner disse...

Gostei desse blog, tem bastante conteúdo sobre perda de peso, vocês estão de parabéns!

Lucas disse...

já conhece o programa da nova pri ebook emagreça sem neura

Anônimo disse...

http://bit.ly/Dieta-de-17-Dias_Aprenda-a-perder-peso

edjunior disse...

DESCUBRAO MÉTODO DE EMAGRECIMENTO UTILIZADO POR MILHARES DE MULHERES, PARA PERDER DE 5 A 10 KG EM APENAS 17 DIAS

https://go.hotmart.com/K22846277B?ap=ce66

Anônimo disse...

DESCUBRA a Dieta Utilizada Pelas Famosas Para Eliminar Gorduras de Maneira Rápida, Saudável & Eficaz!!!saiba mais acessando o link abaixo:
http://bit.ly/descubradietadasfamosas

Unknown disse...

Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres, Para Perder de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias.
A Dieta de 17 Dias, é um e-book completo com Grupo VIP no Facebook para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso.
https://go.hotmart.com/V25300962Y

Unknown disse...

Quer emagracer? Com resultados rapidos e saudaveis? Conheça a DIETA SE 17 DIAS CLIQUE AQUI-->https://bit.ly/2VbNiCd

Anônimo disse...

ótimas dicas para emagrecer, O Chá também é muito para perda de peso

Unknown disse...

Além dos exercícios, super recomendo estar também com algum produto natural em paralelo. Porque vai potencializar muito essa melhora no corpo de uma forma geral, eu fiz e recomendo fortemente.

Deixo aqui o site oficial do Lipo Fire, que me ajudou a reduzir muitíssimo meu peso em apenas 2 meses de uso, junto com os exercicios recomendados. https://bit.ly/3tTs4uo

Hana disse...

UAU, eu só precisava seguir esse passo a passo para emagrecer ?
Imagine só… E isso porque eu sempre sofri bullying na infância por não conseguir brincar com as outras meninas (nem amarelinha dava para pular!). Eu deveria ser a primeira a incentivar que meus filhos fossem mais ativos, né? Mas isso demorou para acontecer. Entrava em dietas malucas apenas com salada e legumes e acabava ficando sem energia. Até já tinha me convencido de que só a cirurgia de redução do estômago poderia resolver meu problema. Mas tudo mudou durante uma tarde quando conheci esse SITE
https://bit.ly/ReceitasParaSecar-imediato

Unknown disse...

Adorei o conteúdo!!
Você sabia que existe um método que te ensina e te ajuda a eliminar até entre 5 a 10 kg em 30 dias? quer saber como? Para saber como acesse o link: https://hotm.art/MkD9i1R

Unknown disse...

Gostei muito do conteúdo...
Tenho um produto que tem Inovação e potência para facilitar seu processo de emagrecimento
Lift Detox caps possui fórmula 100% natural que contém ingredientes potentes capazes de agilizar o processo de emagrecimento, sem precisar sair de casa para academia. Vendas só clicar no link abaixo: https://ev.braip.com/ref?pv=pro3yoz3&af=afixvqvv2