_____

Três em um


terça-feira, 9 de março de 2010

Um novo tratamento chamado Lipo Natural

Por Wivian Maranhão




Para quem quer manter o corpo em forma, sem cirurgias, injeções ou remédios, o centro de estética Oligoflora oferece um novo tratamento chamado Lipo Natural. Segundo Carla Jucá, franqueada da empresa na Barra (RJ), o método tem como objetivo tratar a pessoa com dificuldades e desequilíbrios orgânicos que dificultam o emagrecimento. “Redução de medidas, perda de peso e modelagem corporal são os resultados obtidos em no máximo seis semanas”. Quer saber mais? Confira:



Como é feito: a partir de orientações nutricionais para a perda de peso, o procedimento consiste na eliminação de toxinas do corpo por meio de limpeza e ativação do metabolismo para identificar as carências que causam o problema. Após esse processo, é feito um mix de cremes personalizados com as devidas reposições minerais. Com essa mistura ionizada, é realizada uma massagem manual, o que resulta na melhora do funcionamento intestinal com a sensação de saciedade, além de reduzir ansiedade, estresse e percentual de gordura.

Duração: o tratamento dura, apoximadamente, dois meses, com três encontros semanais.

Preço: cada sessão fica em torno de R$ 70.



Faça Você

Para suavizar e prevenir estrias, a esteticista Tatiana Cerqueira, da clínica Onodera, do Rio de Janeiro, preparou uma receita onde você pode fazer em casa, mesmo. Acompanhe:

Primeira etapa: lave a área afetada com um sabonete que contenha elastina. Com uma bucha vegetal, massageie suavemente com movimentos circulares. Enxágue bem.

Segunda etapa: passe óleo de amêndoa doce ou óleo de rosa-mosqueta.

Frequência: este tratamento pode ser feito até três vezes a cada sete dias.

Para reforçar este cuidado: uma vez por semana, aplique sobre as estrias uma máscara de algas em pó diluída em água morna até virar uma pasta. Deixe agir por 25 a 30 minutos. Lave com água morna e seque.



Turbine o músculo do “tchau”


Sabe aquela flacidez nos braços denunciada por aquele aceno um pouco mais efusivo? Para evitar tal constrangimento a clinica Dicorp desenvolveu recentemente o Dermadeep. A técnica consiste na emissão de uma onda que promove o aquecimento interno da pele, atuando de dentro para fora. Com isso, regenera as fibras de colágeno, permitindo o seu enrijecimento. Ao mesmo tempo, age no tecido adiposo, aumentando a circulação e drenagem dos fluidos. “O Dermadeep não causa nenhum desconforto, pois o resfriamento é acionado quando se chega à elevada temperatura”, explica a médica Marinez Peracchi. Para obter o resultado esperado são necessárias de 6 a 12 sessões, cada uma, a partir de R$ 180.

Fonte:Revista Dieta Já

- -

3 comentários:

Manoela Vieira disse...

Boa tarde .
A-m-e-i o seu blog .
As matérias abordadas e a maneira como você divulga é maravilhosa .
Está de parabéns !
Beijos !

Anônimo disse...

http://www.cirurgiaobesidade.net.br

www.dieta-sem-stress.blogspot.com disse...

Blog Show de Bola!!!!!!!!!!!Parabéns!!!