_____

Nude é sexy!


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cara lavada, não! A maquiagem hit da estação vem em tons suaves, que destacam a cor da pele e criam looks incrivelmente leves e sensuais



Naturalmente selvagem


As morenas podem investir em tons amarronzados para os olhos e rosados para o rosto e os lábios. olhos: marque o côncavo com sombra marrom, e esfume bem, levando o tom em direção ao ossinho acima do olho. Na pálpebra móvel, passe uma sombra iluminadora. Com a mesma cor, faça um pontinho de luz no canto interno do olho.

O truque é depositar a cor com um pincel redondo, sem espalhar. rosto: aplique blush marrom opaco sobre o osso da bochecha, para definir o contorno. N as maçãs, blush rosa. lábios: o beauty artist Júnior Mendes (SP) usou um batom rosado, com fundo bege. "Morenas devem adotar batons nude com fundo rosa ou pêssego. Os totalmente beges deixam o look lavado demais," ensina.






Fino trato

Orientais ficam lindas com tons de bronze nos olhos. Bege, nos lábios, e rosa nas bochechas garantem sofisticação. olhos: aplique sombra opaca marrom em toda a pálpebra. Faça um traço fininho, rente à raiz dos cílios inferiores, com sombra preta.

Espalhe sombra na cor ouro velho cintilante na pálpebra móvel. Evite o iluminador. "O olho das orientais não tem o côncavo marcado. Por isso, elas precisam usar apenas sombras escuras, que dão profundidade", ensina o maquiador. rosto: aplique blush rosa, bem nas maçãs. lábios: o tom escolhido foi café com leite, que ressalta o tom de pele das orientais






Nude shock

Alaranjados e rosados dão o tom para as loiras, que podem apostar em um toque de cor para atualizarem o look. olhos: use sombra opaca marrom na pálpebra superior. No canto interno do olho, aplique sombra iluminadora.

Na pálpebra inferior, faça um traço com sombra colorida. "Fica legal combinar o make nude com alguma cor suave, como rosa, azul ou verde. É moderno", diz Júnior. "Isso vai trazer um pouco de cor à face da loira." rosto: o tom usado foi o alaranjado, apenas nas maçãs. lábios: sobre um batom rosa clarinho, passe um pouco de gloss transparente, no centro dos lábios.





Black is BeautiFul...

...e fica ainda mais bonito quando combinado com marrom e rosa. olhos: na pálpebra superior, use sombra opaca marrom. Ela pode ultrapassar um pouco o côncavo, mas não deve chegar até a sobrancelha. Por cima, use uma sombra marrom-clara, com um pouco de brilho. Para marcar o côncavo, sombra preta.

Aproveite para esfumá-la, de leve, em direção ao canto externo do olho. Aplique máscara preta nos cílios superiores e marrom nos inferiores. rosto: escolha um blush marrom para marcar as têmporas e o contorno do rosto. lábios: vá de rosa antigo, com um pouco de pó compacto, por cima, para dar acabamento seco.


Fonte: Revista CORPO A CORPO

- -

0 comentários: