_____

Tendência: chapéus


terça-feira, 10 de março de 2009


Hit das passarelas e entre as celebridades, eles deixam seu look cheio de estilo!

Eles foram ganhando destaque aos poucos e agora são uma tendência super forte na moda: os chapéus estão nas passarelas e também não saem do figurino de várias celebridades!



Desfiles da Colcci, Ellus 2nd Floor e Cantão na temporada brasileira de moda verão 2009


Os modelos mais famosos são o fedora e o panamá. O primeiro é feito em feltro e dá um toque masculino ao look, enquanto o segundo é feito com palha e tem tudo a ver com o verão! Olha só como esse modelo apareceu nos desfiles verão 2009: seja com a faixinha colorida ou com a preta, eles deixam o look muito mais charmoso e moderno.





No inverno, os chapéus também têm lugar garantido: no desfile da Amapô e da Ellus 2nd Floor na última São Paulo Fashion Week eles vieram em modelos com abas maiores, no estilo velho oeste.

Já no da Maria Bonita Extra, o forte foi o modelo coco, que promete ser um dos mais fortes da estação. A grife Marc by Marc Jacobs também apostou forte na peça em seu desfile em Nova York – esse modelo de feltro enfeitou quase todos os looks do desfile!





Entre os famosos, os chapéus também conquistaram seu espaço. Versátil, Mischa Barton escolheu um modelo para cada ocasião: passou pelo estilo fashion, relax e boho.





Já Lindsay Lohan, Ashley Tisdale, Rachel Bilson e Jessica Biel optaram pelo modelo panamá: caiu super bem com os vestidos levinhos delas e deixou o biquíni da Ashley mais chique.







Ashley e Lindsay, aliás, também já circularam por aí com esses modelos escuros, uma boa opção para um look mais urbano. Fergie também está entre as celebridades que adoram chapéus, assim como Paris Hilton, Katie Holmes (que apostou no look estilo masculino total) e Mary-Kate Olsen.


Fonte: Revista CAPRICHO

- -

0 comentários: