Para momentos descontraídos ou naqueles dias em que não deu para lavar os fios, aposte em uma versão hippie-chique. Aplique um pouco de leave-in nas mãos e amasse os fios das pontas em direção à raiz. Prenda as laterais com grampos da cor do seu cabelo e bagunce a franja. Vale tirar proveito da beleza do corte que, por ser muito desfiado, é bem moderno. Com um pouco de pomada ou um gel modelador nos dedos, dê forma, amasse as laterais e as pontas para dar volume e coloque a franja para o lado. O convite veio de última hora? Se não dá para elaborar um penteado, a solução é, com o cabo do pente, dividir o cabelo em duas partes – a franja e a parte de trás. Enrole um coque banana displicente e prenda com grampos. Deixe a franja e algumas mechas soltas. Aplique um spray fixador
Nada melhor do que um corte versátil para quem tem uma vida corrida. Nossa sugestão pode ser usada das mais diferentes formas, todas lindas – com o cabelo liso, amassado, preso, com franja, sem franja... Copie!
O corte
“Como nem todas gostam de cabelo curto, optei por um comprimento um pouco abaixo dos ombros. Deixei a base reta, desfiei as pontas e algumas mechas e criei uma franja longa, levemente picotada. Isso moderniza e permite variações”, diz Sandro Cassolari, do L’A utre Femme.
2 Solto e com balanço
3 Preso com classe
Fonte: Revista CLAUDIA
_____
-
-
0 comentários:
Postar um comentário