_____

Looks com maquiagem neutra


sábado, 28 de fevereiro de 2009

Aposte nos marrons, nos rosas e no preto para conseguir um visual chique e simples. Ótimo para combinar com a pele brozeada pelo sol e com a roupa do Réveillon



Truques dos experts

Marcos Costa, maquiador exclusivo da Natura, diz que, ao usar tons neutros, a pele deve estar impecável. Avalie se você precisa ou não de uma camada de base.

• O look vai ficar ainda mais natural, segundo ele, se você passar a sombra, o blush e o batom usando a pontinha dos dedos.
• Batons de tons marrom-claro e rosa são os mais indicados para este visual. Com eles você não corre o risco de ficar com os lábios apagados e a aparência pálida e sem cor.




• Se você está bronzeada e quer dispensar a maquiagem, aplique apenas uma pitada de blush rosado nas maçãs do rosto. Isso é suficiente para iluminar a pele e transmitir brilho e calor. •Um toque leve de sombra iluminadora, no canto interno dos olhos ou sob a linha das sobrancelhas, basta para dar um ar de festa à maquiagem básica e neutra.
• Cabelos presos em coques e rabos-de-cavalo baixo ou alto são as melhores opções para acompanhar esse tipo de maquiagem.




Os produtos para criar o make



Rímel
Os cílios são o destaque desta maquiagem. Os olhos receberam uma camada bem suave de sombras marrom e bege na linha das sobrancelhas. Para completar, o blush e o gloss são rosados.

FAUSE HATEN








Blush
As maçãs do rosto são o que mais chamam a atenção, pois o blush é bem marcado e rende um visual saudável. Nos olhos, um contorno suave de sombra preta e um pouco de rímel. E gloss rosa nos lábios.

IÓDICE







Brilho
A sombra com glitter, aplicada por último, deixou o look festivo sem pesar o visual. Os olhos foram apenas contornados com sombra escura. O blush rosa é mais marcado. Nos lábios, apenas um gloss transparente.

FORUM










1. BLUSH Cream, Rosa, Vult
2. BLUSH Divinora Radiant, cor Brun Nuance 545, Guerlain
3. BATOM Rouge Irisé, cor SL 11, Shiseido
4. PÓ FACIAL, cor Golden Glow, Artdeco
5. GLOSS, cor Natural, MK Signature
6. BLUSH cor Rose Light, O Boticário
7. BATOM FPS 8, cor 06, Duda Molinos
8. SOMBRA Trio Mosaico, cor Pedra, Natura Faces
9. SOMBRA, cor Priceless Metal, Revlon
10. ILUMINADOR Eye Show, cor Undressed Beige 622, Christian Dior


Fonte: Revista MANEQUIM

- -

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.