_____



Nada como utilizar uma maquiagem que tenha tudo a ver com você.

Muitas vezes queremos inovar por conta própria e o resultado não nos agrada..
Porém, agora, nossos problemas acabaram.

Aprenda truques de como coordenar cores no make, quais cores destacam seus olhos e como combinar sua roupa e a sua maquiagem! Por Renata Chebel e Manuela Aquino





Make + make
Cores fortes no make estão cada vez mais comuns. Pra não errar, preste atenção na combinação: sombras lilás, verde e amarela ficam bem com batom rosa-claro ou cor de boca. Se o batom for fúcsia, use só uma sombra cor de pele ou opte por iluminador.




Você ama máscara colorida? Ótimo, mas fique esperta com as combinações: rímel azul vai bem com sombras verde e lilás. Já o verde combina com sombras bege, marrom e azul. Se quiser um look monocromático, uma sombra da mesma cor em um tom mais escuro dá um efeito mais legal.



Make + roupa

Evite combinar a sombra com a cor do vestido. Busque tons diferentes, mas que entrem em harmonia com o conjunto. Se o modelito é de tom pastel, por exemplo, mantenha o pastel no rosto, mas em outras cores. Se o make é para a noite, os tons metálicos sempre dão certo. Pra não errar, siga uma regrinha básica: cores quentes ficam bem com dourados e cores frias caem bem com prata.





Make + você
Para destacar olhos verdes, experimente usar lápis e sombra em tons de lilás ou roxo.
Olhos azuis brilham com maquiagem dourada ou em tons de cobre.
Lápis e sombra azul-marinho destacam os tons amarelos de olhos castanhos, mesmo os mais escuros.




Fonte: Revista CAPRICHO

- -

0 comentários: