_____

Horóscopo da beleza


terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Que tal contar com a ajuda dos astros para ficar ainda mais bonita? A astróloga Heloísa Cupini traça o perfil, indica os pontos fortes e fracos e mostra os tons que valorizam todo o zodíaco. Com as informações (e os pincéis!) na mão, o expert Fábio Nogueira cria looks modernos e específicos para cada signo. Se você souber qual é o seu ascendente, aproveite para variar o visual





Capricórnio 22/12 a 20/1


Séria, mas sensível, a capricorniana é muito ligada ao trabalho e não arrisca. São indicados para ela tons de azul-escuro, cinzentos e terrosos.

LOOK Nos olhos, sombra azul-escura (013, Duda Molinos), para marcar a pálpebra, delinear rente à raiz dos cílios e iluminar o canto interno dos olhos, e rímel preto (Maxi Lash, Guerlain). Rosa nas maçãs (Poesia Acetinado, Contém 1g) e nos lábios (Signature Pink Diamonds, Mary Kay).








Aquário 21/1 a 19/2


Excêntrica, multicolorida, a aquariana gosta de brincar. Todas as cores fazem parte do seu universo na hora de elaborar uma maquiagem, que dificilmente é clássica.

LOOK Para iluminar o olhar, as pálpebras recebem sombra pérola (Five Star Eye Mousse, Revlon) e os cílios muito rímel preto (Lash Matrix, Prestige). Um gel alinha as sobrancelhas (Show Brow Transparent, Dior). Para marcar as bochechas, blush rosado-dourado (Terracota Light, Guerlain), e, para destacar a boca, rosa-vivo (Color Fever Darling Rose, Lancôme).






Peixes 20/2 a 20/3




Feminina e sonhadora, a pisciana é simples na hora de se enfeitar. Adora penteados românticos e maquiagem em tons pastel e detesta brilho.

LOOK Sombra azul, suave, nas pálpebras (Palette Encantada, Contém 1g) e lápis bege na raiz dos cílios (Lápis Bege, Catharine Hill). Tons alaranjados no blush (Bronze Lustre, Artistry) e no batom (Double Impact Batom Coral Acobreado, Avon).







Áries 21/3 a 20/4



A ariana é prática e combina com produtos de longa duração. Encanta-se com tons vibrantes, como o vermelho, o laranja e o azul.

LOOK A sombra cremosa (Soleil, Vult), fácil de espalhar, destaca toda a pálpebra e faz par com o lápis marrom (Glimmersticks, Avon) e com o rímel à prova d’água (XXL Waterproff, Maybelline). O blush alaranjado (Blush em Pó Bronze, Natura) dá cor às maçãs, e o batom coral (Coral Mate Cremoso, Contém 1g) completa. Modelo Juliana







Touro 21/4 a 20/5


A taurina busca conforto e simplicidade e quase não liga para tendências. Tem forte apego às coisas da terra – o ferrugem, o marrom e o areia são os tons indicados para a maquiagem.

LOOK Nos olhos, o marrom-escuro destaca o côncavo, e o areia suaviza a região rente às sobrancelhas (Palette Dia, Contém 1g). Para marcar, delineador fininho (Liner Clubbing, Bourjois) e rímel (Máscara Curva Tracta, Farmaervas). Por fim, blush marrom (Rubor Blush, Maybelline) e batom vermelho (01, Vult).







Gêmeos 21/5 a 20/6



Versátil, adora produtos multiúso que funcionem para o dia e para a noite.

LOOK Na pálpebra, sombra iluminadora (Cores Capricho, O Boticário) e, no canto interno dos olhos, verde-musgo (Green Tea, Prestige); nos cílios, rímel (Máscara Lumina, Parallèle). O mesmo lápis-batom dá cor às maçãs e aos lábios (Lápis Batom Nude Rosado, Contém 1g).









Câncer 21/6 a 21/7



Romântica, a canceriana gosta dos tons discretos e foge de brilho e modismos. Fica bem com grafite, verde-claro e branco.

LOOK Nos olhos, é aplicada sombra marrom (Naked Nue, Wet’n’Wild) para marcar o côncavo e sombra iluminadora rente às sobrancelhas (Pérola, Akakia), além de rímel (Up Lifting Mascara, Avon). Nas maçãs, blush pêssego (Blush Mousse Cores, O Boticário) e, nos lábios, gloss cor de boca (Glam Shine Everlasting Beige, L’Oréal Paris).







Leão 22/7 a 22/8



A leonina é exuberante e adora chamar a atenção. Vaidosíssima, é fã de brilho, maquiagem glamourosa e cabelão. Tons opacos e neutros não fazem a cabeça dessa mulher. Sua missão é aprender a usar o que gosta com equilíbrio.

LOOK Nos olhos, sombra dourada (Desert Winds Q 10, Shiseido) em toda a pálpebra, lápis marrom (1091/501, Kryolan) na raiz dos cílios e rímel (Virtuôse, Lancôme). Para completar, pó bronzeador (Soleil, Vult) e, na boca, gloss (Cores, O Boticário). Modelo






Virgem 23/8 a 22/9



Perfeccionista, a virginiana é minuciosa. Gosta de maquiagem discreta, mas impecável. Os melhores tons: terrosos, crus e ocres. Cores muito escuras não entram no seu guarda-roupa nem na maquiagem.

LOOK Na pálpebra, sombra marrom (CK 012, C. Kamura), sombra iluminadora (Survoltée Beige Electrisant, Bourjois) e rímel preto (3D Extreme, Revlon). Os tons de terra marcam maçãs e lábios, com o blush bronze (Perfect Bronze Poudre, Chanel) e o batom marrom (Marrom Expresso, O Boticário).





Libra 23/9 a 22/10



A libriana é sedutora, chique e equilibrada. Interessada nas tendências, usa apenas o que acha que tem a ver com seu senso estético. Makes ousados não fazem o seu estilo, mas ela destaca os olhos para seduzir.

LOOK Nas pálpebras, sombra em creme opaca (Angel Dust, Lancôme) e tom de pérola para iluminar (Fascination, Contém 1g), além de muitas camadas de rímel preto (Cil Architecte Carbon Gloss, L’Oréal Paris). Nas maçãs, blush rosado (Pinky Rose, Sisley) e, na boca, nude (Color Gloss 27, Artdeco).







Escorpião 23/10 a 21/11



Mistério e sedução combinam com a escorpiana, que tem fama de poderosa. Adora decotes e sua maquiagem é sexy. Prefere cores vivas nos lábios e escuras nos olhos.

LOOK A pálpebra inteira é coberta com sombra grafite (Stage Make Up, Catharine Hill) e os cílios ganham muito rímel (Everlong Mascara Allongeant, Yves Saint Laurent). Nas maçãs, blush bronzeado (True Color Blush Bronze, Avon) e, nos lábios, gloss transparente (Gloss Roll Salada de Frutas Faces, Natura).






Sagitário 22/11 a 21/12



Aventureira e expansiva, costuma lançar moda em vez de segui-la. Nada de tons sóbrios: a sagitariana combina com roxo, lilás e azul.

LOOK Mix de sombras: lilás (Matte M.A.C), espalhada na pálpebra, e verde (Deep Forest, Lancôme), no canto interno dos olhos. Para finalizar, rímel preto (Máscara para Cílios Modeladora, Duda Molinos), blush rosado (Glowing Tracta, Farmaervas) e batom violeta (Ciannamon Velvet, Yves Saint Laurent).








Fonte: Revista CLAUDIA

- -

0 comentários: